Concursos

  • Edital nº 22/2020-GS/Seed - Torna pública a convocação da candidata Inês Capeleti Ferreira, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, disciplina de Biologia, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.
 
  • Edital nº 22/2019-GS/Seed - Tornar público o resultado da avaliação médica da candidata Maria de Lourdes Guergolet Santin, aprovada e classificada concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, regido pelo Edital n.º 09/2007 – GS/Seed, disciplina de História, Núcleo Regional de Jacarezinho.

  • Edital nº 21/2019-GS/Seed - Tornar público o resultado da avaliação médica da candidata Eliane Gregório, aprovada e classificada no concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, regido pelo Edital n.º 09/2007 – GS/Seed, disciplina de Português, Núcleo Regional de Educação de Paranavaí.

  • Edital nº 19/2019-GS/Seed - Torna pública a convocação da candidata Jurema Gonçalves dos Santos, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, cargo de Professor, disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 18/2019-GS/Seed - Torna pública a classificação final após comprovação de títulos, obtida pela candidata Jurema Gonçalves dos Santos, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de História, com 59,75 (cinquenta e nove vírgula setenta e cinco) pontos, ocupando a 136.ª colocação.

  • Edital nº 13/2019-GS/Seed - Torna pública a convocação da candidata Eliane Gregório, do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, cargo de Professor, disciplina de Português, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 12/2019-GS/Seed - Torna pública a classificação final após comprovação de títulos, obtida pela candidata Eliane Gregório,do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, disciplina de Português,  ocupando a segunda colocação para vagas destinadas a afrodescendentes.

  • Edital nº 10/2019-GS/Seed - Convoca a candidata Jurema Gonçalves dos Santos para comparecer na Sede do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, para comprovação de títulos.

  • Edital nº 05/2019-GS/Seed - Convocação da candidata Maria de Lourdes Guergolet Santin, do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, cargo de Professor, disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 02/2019-GS/Seed - convoca a candidata Eliane Gregório para comparecer na Sede do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, situada à Rua Marechal Cândido Rondon, n.º 1.596, das 8 às 18 horas, no dia 06/02/2019, para comprovação de títulos, conforme previsto no Edital n.º 09/2007 GS/SEED.
  • Edital nº 88/2018-GS/Seed - Torna público o resultado da avaliação médica em que se encontra apta para a função a candidata Luciana Patricia Bilechi, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério – QPM do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, disciplina de Geografia.

  • Edital nº 77/2018 - Convoca a candidata Luciana Patricia Bilechi, Núcleo Regional de Educação de Maringá, disciplina de Geografia, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 76/2018 - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Patricia Bilechi, do Núcleo Regional de Educação de Maringá.

  • Edital nº 72/2018 - Tornar pública a convocação do candidato Joelcio Schulz, do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, disciplina de Educação Física, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 65/2018 - Torna pública a retificação da classificação final obtida pelo candidato Darci Cortes Junior, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Educação Física, para 59,25 (cinquenta e nove vírgula vinte e cinco) pontos, na 154.ª colocação.

  • Edital nº 56/2018 - tornar público o resultado da Avaliação Médica, tornando apto para a função o candidato Sain Chamas, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, disciplina de Espanhol, Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu.

  • Edital nº 1/2018 - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apta para a função a candidata Dejanira Rodrigues Peçanha Morovis, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, Formação de Docentes, Núcleo Regional de Maringá.

  • Edital nº 51/2018 - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apto para a função o candidato Leurye Douglas Mazzotti, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, disciplina de Educação Física, Núcleo Regional de Educação de Loanda.

  • Edital nº 50/2018 - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apta para a função a candidata Zilda dos Santos Kuritza, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007.

  • Edital nº 47/2018 - Convocação do candidato Sain Chamas, do Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu, disciplina de Espanhol, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 43/2018 - Convocação da candidata Zilda dos Santos Kuritza, do Núcleo Regional de Educação de Maringá, cargo de Professor Pedagogo, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 42/2018 - Retifica a classificação final obtida pela candidata Zilda dos Santos Kuritza,  do Núcleo Regional de Educação de Maringá, cargo de Professor Pedagogo, para 85,75 (oitenta e cinco vírgula setenta e cinco) pontos, ocupando a 3.ª colocação.

  • Edital nº 41/2018 - Convocação do candidato Leurye Douglas Mazzotti, do Núcleo Regional de Educação de Loanda, disciplina de Educação Física, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 40/2018 - Retifica a classificação final obtida pelo candidato Leurye Douglas Mazzotti, do Núcleo Regional de Educação de Loanda, disciplina de Educação Física, para 51,50 (cinquenta e um vírgula cinquenta) pontos, ocupando a 19.ª colocação.
  • Edital nº 93/2017 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica, tornando apta para a função a candidata Ana Caroline Casalvara dos Santos, aprovada e classificada no concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no concurso público de 2007, Ciências, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

  • Edital nº 92/2017 – GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Isana Benetti, para 53,25 (cinquenta e três e vinte e cinco) pontos, na 72ª colocação.

  • Edital n.º 80/2017 - GS/Seed - retifica a classificação da candidata Lucia Eli Amboni, do NRE de Londrina (disciplina Educação Especial), para  63,25 (sessenta e três e vinte e cinco) pontos, na 48ª colocação.

  • Edital n.º 75/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Ana Caroline Casalvara dos Santos, do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, disciplina de Ciências, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 67/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Mari Andrade de Souza Voigt, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, Educação Especial, para realizar, às suas expensas, os exames médico.

  • Edital n.º 59/2017 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Giselia Aparecida Parpinelli de Abreu, Educação Especial, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

  • Edital n.º 57/2017 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função de Professora a candidata Ana Lucia Rosa dos Santos, Disciplina de Ciências, Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba.

  • Edital n.º 53/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Giselia Aparecida Parpinelli de Abreu, do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, disciplina de Educação Especial, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 50/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Ana Lúcia Rosa dos Santos, do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, disciplina de Ciências, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 46/2017 - GS/Seed - reconvoca a candidata Tatiana Daubermann, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, para nova verificação médica com indicação de patologia.

  • Edital n.º 43/2017 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Jaqueline Aparecida Tumiski, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Educação Física, para 59,75 (cinquenta e nove vírgula setenta e cinco) pontos, na 59.ª colocação.

  • Edital n.º 42/2017 - GS/Seed - reconvoca a candidata Iasnay Florencio Vieira Hammoud para comparecer na Sede do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte, situada à Rua dos Funcionários, 1323 - Cabral, das 09 às 11 e das 14 às 16 horas, do dia 07/08/2017, para comprovação de títulos.

  • Edital n.º 37/2017 - GS/Seed - reconvoca a candidata Tatiana Daubermann, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, Professor Pedagogo, para nova verificação médica com indicação de patologia.

  • Edital n.º 31/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Monica Guetter Lenzi de Castro do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Ciências, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 30/2017 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Monica Guetter Lenzi de Castro, o Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Ciências.

  • Edital n.º 03/2017 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Maria Salete Romeiro dos Santos.
  • Edital n.º 91/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Silvania Maria de Lima, do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, Pedagoga, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 86/2016 - GS/Seed - convoca o candidato Delirio Bonin, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, da disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 85/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final do candidato Delirio Bonin, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, da disciplina de História.

  • Edital n.º 75/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Juliana Sebben.

  • Edital n.º 73/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Raimunda Amorim dos Santos.

  • Edital n.º 71/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Márcia Marizete Zanferari, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, disciplina Matemática, de 57,25 para 47,25 pontos, na 202.ª colocação.

  • Edital n.º 61/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Juliana Sebben, do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, da disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 56/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Raimunda Amorim dos Santos, do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital n.º 55/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Raimunda Amorim dos Santos do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

  • Edital n.º 53/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pelo candidato José Carlos Estevam do Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

  • Edital n.º47/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Solange Maria Hamulak no Concurso Público de 2007, Educação Especial, NRE Laranjeiras do Sul.

  • Edital nº 44/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Maria Antonia Andriatta, RG nº 4171785-8, do NRE Maringá, Formação de Docentes, para 66,25 na 32ª colocação.

  • Edital nº 38/2016 - GS/Seed - convoca o candidato José Carlos Estevam, RG nº 6332416-7, para comparecer na sede do NRE Curitiba, na data de 05/07/2016, das 9h às 12h, para comprovação de títulos.

  • Edital nº 31/2016 - GS/Seed - convocação da candidata Solange Maria Hamulak, do NRE Laranjeiras do Sul, para realizar, às suas expensas, os exames médicos

  • Edital nº 30/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Solange Maria Hamulak, do NRE Laranjeiras do Sul, para 58,25, na 24ª colocação

  • Edital nº 29/2016 - GS/Seed - retificação da Classificação Final obtida pela candidata Joana Aparecida Gonzaga Castanheira.

  • Edital nº18/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Edna Marina Bobato.

  • Edital nº 17/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Ivonete Aparecida Subtil Moro da Costa.

  • Edital nº 16/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo

  • Edital nº 15/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Rosimar de Carvalho Martins

  • Edital nº 14/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Luciana Batista de Souza para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 13/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Batista de Souza.

  • Edital nº 12/2016 - GS/Seed - divulga resultado da Avaliação Médica, tornando APTO para a função o candidato Delunir Estoquero.

  • Edital nº 11/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Ivonete Aparecida Subtil Moro da Costa, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 10/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Ivonete Aparecida Subtil Moro da Costa.

  • Edital nº 07/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Edna Marina Bobato para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 06/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Edna Marina Bobato, do NRE Ponta Grossa.

  • Edital nº 04/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 03/2016 - GS/Seed - convoca o candidato Delunir Estoquero para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

  • Edital nº 02/2016 - GS/Seed - retifica da Classificação Final obtida pelo candidato Delunir Estoquero.

  • Edital nº 01/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Catia Cilene Prinz
  • Edital nº 126/2011 – GS/Seed | adicionado em 03/01/2012 - retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Judith Fátima Crist, do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, área de atuação do Ensino Profissionalizante, área de Formação de Docentes.

  • Edital nº 124/2011 - GS/Seed | adicionado em 03/01/2012 - convoca a candidata Cleuza Souza de Carvalho, do Núcleo Regional de Educação de Maringá, na disciplina de Biologia, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 123/2011 - GS/Seed | adicionado em 03/01/2012 - convoca a candidata Agner Bellincanta, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, disciplina de Construção Civil, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 122/2011- GS/Seed | adicionado em 03/01/2012 - retifica a nota e da classificação da candidata Dircéia Portela, disciplina de Pedagogia, Núcleo Regional de Ivaiporã.

  • Edital nº 121/2011 – GS/Seed | adicionado em 19/01/2012 - resultado da avaliação médica dos candidatos convocados pelo Edital nº 105/2011 - GS/Seed, de 03/11/2011, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério. Anexo 1 (aptos) [alterado 19/01 às 18:48] | Anexo 2 (ausentes)

  • Edital nº 120/2011-GS/Seed | adicionado em 22/12/2011 - inclusão dos candidatos aprovados e classificados no Concurso para Professores de 2007.

  • Edital nº 119/2011-GS/Seed | adicionado em 22/12/2011 - retifica a nota final dos candidatos aprovados e classificados no Concurso para Professores de 2007.

  • Edital nº 115/2011 – GS/Seed | adicionado em 08/12/2011 - redistribui 39 (trinta e nove) vagas da disciplina de Arte, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte, ofertadas pelo Edital nº n.o 09/2007 – GS/Seed, de 27/09/2007, tendo em vista a inexistência de candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para Professores do Quadro Próprio do Magistério, regulamentado pelo Edital nº supramencionado, para o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, na modalidade de Educação Especial, regulamentado pelo Edital nº 12/2007 – GS/Seed, de 27/09/2007, considerando a necessidade existente nesse Município.

  • Edital nº 113/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/12/2011 - convoca o candidato Sidney Romani, do Núcleo Regional da Educação de Jacarezinho, área de atuação Educação Básica, na disciplina de História, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 109/2011 – GS/Seed | adicionado em 08/12/2011 - convoca a candidata Adélia Tormena Dubiela, do Núcleo Regional da Educação de Paranavaí, Professor Pedagogo, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 108/2011 - GS/Seed | adicionado em 24/11/2011 - convoca o s candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, para realizarem nova avaliação médica Especializada.

  • Edital nº 98/2011 – DG/Seed | adicionado em 24/11/2011 - convocação de candidatas para a realização da avaliação médica.

  • Edital nº 107/2011 – DG/Seed | adicionado em 24/11/2011 - convocação de candidatas para a realização da avaliação médica.

  • Edital nº 106/2011 – GS/Seed | adicionado em 23/11/2011 - convoca o candidato Carlos Alberto de Oliveira, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Química, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 105/2011 - GS/Seed | adicionado em 04/11/2011 - convoca o s candidatos relacionados no Anexo II do presente Edital nº, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas, para realizarem avaliação médica. Anexo 1 | Anexo 2 | Anexo 3/Campo Mourão | Anexo 3/Cascavel | Anexo 3/Curitiba | Anexo 3/Foz do Iguaçu | Anexo 3/Francisco Beltrão | Anexo 3/Guarapuava | Anexo 3/Jacarezinho | Anexo 3/Londrina | Anexo 3/Maringá | Anexo 3/Paranaguá | Anexo 3/Paranavaí | Anexo 3/Ponta Grossa | Anexo 3/Umuarama | Anexo 3/União da Vitória | Ficha informações médicas | Atestado médico

 

  • Edital nº 89/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/11/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Simone Aparecida Czaya Durau, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Professor Pedagogo, no Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul.

  • Edital nº 88/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/11/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica do candidato Anderson Christofer de Souza, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Geografia, no Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

  • Edital nº 86/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/11/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica do candidato Joanito Pereira de Oliveira, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Espanhol, no Núcleo Regional da Educação da Área Metropolitana Sul.

  • Edital nº 85/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/11/2011 - divulga o resultado de “Inaptidão Temporária” na avaliação médica da candidata Flavia Roberta Zerbinato, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na modalidade de Educação Especial, no Núcleo Regional de Educação de Paranavaí.

  • Edital nº 82/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/11/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Jaqueline Tatiana da Silva, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Matemática, no Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul.

  • Edital nº 81/2011 – DG/Seed | adicionado em 08/11/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Angela Albini Schreiner Paz, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Química, no Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa.

  • Edital nº 77/2011 – DG/Seed | adicionado em 01/11/2011 - reclassifica, após análise dos títulos apresentados para comprovação das informações na prova de títulos, dos candidatos convocados pelos Editais nº 78/2011 – GS/Seed e 83/2011 – GS/Seed, ambos de 08/07/2011 e, considerando o Edital nº de resultado da prova de títulos, nº 103/2011 - GS/Seed, de 11/10/2011, na forma apresentada no anexo único deste Edital nº. Anexo único

  • Edital nº 84/2011 – DG/Seed | adicionado em 31/10/2011 - convoca a candidata Adriana de Sá Ferreira, do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, modalidade de Educação Especial, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 83/2011 – DG/Seed | adicionado em 31/10/2011 - convoca a candidata Luciene Aparecida Nunes Estevão, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, modalidade de Educação Especial, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 80/2011 – DG/Seed | adicionado em 31/10/2011 - convoca a candidata Andréa Mateus Rodrigues Dalavalle, do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, disciplina de Educação Física, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 103/2011 – GS/Seed - resultado da prova de titulos dos candidatos convocados pelos Editais nº 78/2011 – GS/Seed, de 08 de julho de 2011 e nº 85/2011 – GS/Seed, de 21 de julho de 2011, para a comprovação dos títulos informados, na sua ficha de inscrição, de acordo com o disposto no subitem 7.2.8. dos respectivos Editais de Regulamentação, conforme especificação nos anexos. Anexo 1 | Anexo 2 | Anexo 3 | Anexo 4

  • Edital nº 101/2011 – GS/Seed | adicionado em 30/09/2011 - convoca o candidato Anderson Christofer de Souza, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Geografia, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 100/2011 – GS/Seed | adicionado em 30/09/2011 - convoca a candidata Simone Aparecida Czaya Durau, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Professor Pedagogo, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 99/2011 – GS/Seed | adicionado em 30/09/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Taís Vengue Goy, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de História, no Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

  • Edital nº 98/2011 - GS/Seed | adicionado em 26/09/2011 - convoca a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo, para comparecer na sede do Núcleo Regional da Educação da Área Metropolitana Sul.

  • Edital nº 65/2011 – DG/Seed | adicionado em 21/09/2011 - convoca a candidata Flavia Roberta Zerbinato, do Núcleo Regional da Educação de Paranavaí, modalidade de Educação Especial, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 93/2011 – GS/Seed | adicionado em 19/09/2011 - convoca a candidata Jacqueline Tatiana da Silva, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Matemática, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 95/2011 – GS/Seed | adicionado em 02/09/2011 - amplia o número de vagas ofertadas, visando o suprimento no Cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, área de atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e séries do Ensino Médio, regulamentado pelos Editais nº 09, 10 e 12/2007 – GS/Seed, de 27 de setembro de 2007. Anexo único

  • Edital nº 92/2011 – GS/Seed | adicionado em: 29/08/2011 - convoca o candidato Joanito Pereira de Oliveira, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Espanhol, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 91/2011 – GS/Seed - convoca a candidata Taís Vengue Goy, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de História, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 50/2011 – DG/Seed | adicionado em 15/08/2011 - divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica do candidato Maicon Fernando Marcante.

  • Edital nº 86/2011 – GS/Seed | adicionado em 09/08/11 - retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Elisangela Jusviack.

  • Edital nº 82/2011 - GS/Seed | adicionado em 25/07/11 | MS - convoca a candidata Tais Vengue Goy, para comparecer na sede do Núcleo Regional da Educação de Curitiba, no dia 08 de agosto de 2011, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

  • Edital nº 81/2011 – GS/Seed | adicionado em 25/07/11 | MS - convoca a candidata Quelli Fernanda Turini, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte, disciplina de Matemática, para realizar a avaliação médica.

  • Edital nº 80/2011 – GS/Seed | adicionado em 25/07/11 | MS - Reconvoca a candidata Ângela Albini Schreiner Paz, do Núcleo Regional da Educação de Ponta Grossa, para realização de novos exames médicos.

  • Edital nº 83/2011 - GS/Seed | adicionado em: 22/07/2011 - inclui no anexo IV do Edital nº 78/2011 – GS/Seed, de 08/07/2011, os candidatos relacionados no anexo único deste, tendo em vista não haverem constado no mencionado Edital nº. Anexo 1.

  • Edital nº 79/2011 – GS/Seed | adicionado em 31/10/2011 - convocação de candidatas, para a realização da avaliação médica.

  • Edital nº 78/2011– GS/Seed | adicionado em: 22/07/2011 - estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas e além desse número, no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais 09, 10, 11 e 12/2007 – GS/Seed, todos de 27 de setembro de 2007, e Edital nº de reclassifica 103/2009, GS/Seed, de 05 de novembro de 2009. Anexo 4

  • Edital nº 43/2011 – DG/Seed | adicionado em: 16/07/2011 - retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Rosimeire Teixeira de Almeida.

  • Edital nº 75/2011 – GS/Seed - resultado da avaliação médica.

  • Edital nº 74/2011 - GS/Seed - convoca a candidata Simone Aparecida Czaya Durau.

  • Edital nº 73/2011 – GS/Seed - resultado da avaliação médica.

  • Edital nº 72/2011 – DG/Seed | adicionado em 18/10/2011 - convoca o candidato Carlos Alberto de Oliveira, para comparecer no Núcleo Regional de Educação de Curitiba, na data de 31/10/2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

  • Edital nº 72/2011 - GS/Seed - convoca a candidata Paloma Woitchik da Silva.

  • Edital nº 69/2011 – GS/Seed - convoca a candidata Rosane Quadros da Silva.

  • Edital nº 68/2011 – GS/Seed - convoca a candidata Jenifer Lima Jung Potolann.

  • Edital nº 67/2011 – GS/Seed - resultado da avaliação médica.

  • Edital nº 66/2011 – GS/Seed - convoca a s candidatas Letícia da Silva e Luciana Maria Gonçalves Xavier.

  • Edital nº 65/2011 – GS/Seed - convoca a candidata Maria de Lourdes de Moura.

  • Edital nº 62/2011 - GS/Seed - torna sem efeito a nota final obtida, sub judice, pela candidata Luciane Ferreira de Melo.

  • Edital nº 61/2011 – GS/Seed - retifica a nota e classificação final, obtida pela candidata Luciana Maria Gonçalves Xavier.

  • Edital nº 60/2011 – GS/Seed - retifica a nota final e a classificação final das candidatas Luciene Aparecida Nunes Estevão e Lenice Moreira de Souza.

  • Edital nº 59/2011 – GS/Seed - retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Letícia da Silva Giroldo.

  • Edital nº 56/2011 – GS/Seed - convocação de candidatos.

  • Edital nº 52/2011 – GS/Seed - resultado de aptidão física na avaliação médica da candidata Eliane Lugo Nunes.

  • Edital nº 51/2011-GS/Seed - exclusão da canditata Maria de Fatima Vieira dos Santos.

  • Edital nº 50/2011 – GS/Seed - resultado de aptidão física na avaliação médica da candidata Maria do Rocio Fontes Lima.

  • Edital nº 49/2011 – GS/Seed - retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Rosa Ferreira Viana.

  • Edital nº 47/2011 – GS/Seed - convoca a candidata Eliane Lugo Nunes.

  • Edital nº 46/2011 - GS/Seed - convoca a candidata Maria do Rocio Fontes Lima.

  • Edital nº 45/2011 - GS/Seed - convoca a candidata Rosicler Grudzien.

  • Edital nº 44/2011 – GS/Seed - retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Suely Marildi Camargo Melhado.

  • Edital nº 43/2011 – GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica.

  • Edital nº 32/2011 – DG/Seed  - convoca o candidato Alzemiro do Nascimento.

  • Edital nº 24/2011 – GS/Seed - convoca a candidata Iara Mikal Holland Olizaroski.

  • Edital nº 23/2011 – GS/Seed - reconvoca o candidato Maicon Fernando Marcante.

  • Edital nº 03/2011 – GS/Seed - convoca o candidato Maicon Fernando Marcante.