Documentos Fase I para Comprovação de Títulos e Fase II para Contratação PSS
Processo Seletivo Simplificado >> Documentos para contratação
A documentação a ser apresentada deve ser de acordo com o estabelecido no Edital de inscrição. Abaixo seguem alguns links dos documentos que podem ser acessados on-line.
Importante: a listagem completa dos documentos para comprovação de escolaridade e contratação consta no Edital vigente.
Links de acesso às Certidões e Comprovantes
- Consulta Qualificação Cadastral - CQC - eSocial
- Comprovante de Inscrição
- Comprovante de Situação Cadastral no CPF
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Polícia Federal
Obs.: Caso a certidão não possa ser emitida pelo link, o candidato deve procurar a sede da Polícia ou da Justiça Federal.
Procure o fórum de sua comarca.
- Atestado de Antecedentes Criminais Estadual
- Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral
Relação das declarações, fichas e atestados
- Atestado de Saúde Ocupacional
- Autodeclaração de pessoa com deficiência
- Autodeclaração de Pessoa Negra
- Declaração de Acúmulo de Cargo
- Declaração de Anuência - Inscrição em etapas indígenas
- Declaração de Anuência - Inscrição etapas quilombolas
- Declaração de Bens e Rendimentos - o candidato poderá optar pelo modelo, de acordo com a sua situação
- Declaração de que não foi demitido ou exonerado do serviço público federal, estadual, distrital ou municipal
- Ficha Cadastral
- Formulário para recurso no e-Protocolo
- Laudo Médico
- Procuração (modelo)
- Solicitação do uso do nome social
- Termo de Ciência - Conta bancária (Fornecido pelo NRE)
Observação: O candidato que não entregar quaisquer dos documentos acima relacionados não poderá ser contratado.