Aula Show: CEO da Boticário Artur Grynbaum é o convidado desta semana 15/06/2020 - 12:56

O próximo episódio do Aula Show será no dia 17 de junho, quarta-feira, e terá a participação do CEO do grupo Boticário, Artur Grynbaum. Ele será a participante de mais um episódio do programa e falará sobre como a educação foi fundamental na formação da sua carreira.

Artur é CEO do grupo O Boticário, que reúne as marcas, Eudora, Quem disse, Berenice?, Multi B, Vult e Beleza na Web e The Beauty Box. Com mais de 32 anos de carreira profissional como empresário, tem atualmente mais de 4 mil lojas espalhadas por 1.750 cidades em território nacional e emprega cerca de 12 mil colaboradores diretos e 40 mil indiretos.

O programa Aula Show é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed) e acontece todas quartas-feiras, às 18 horas, nos intervalos do Aula Paraná, sistema de aulas não presenciais criado para o período de pandemia. 

A cada novo episódio uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e sua ligação com a educação e com a sala de aula.

O programa já conversou com os humoristas do Boa da Pan, com o ex-jogador e influencer digital Alex de Souza e com a atriz Letícia Sabatella. Este será o primeiro episódio em que um CEO fará parte do grupo de entrevistados. Confira os episódios anteriores no link AULA SHOW.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a Educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença dessas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Renato Feder, Secretário de Educação do Paraná.