Aula Show: cover do Elvis Presley é o próximo convidado do programa 06/07/2020 - 16:05

Um dos maiores covers do cantor Elvis Presley estará marcando presença no Aula Show desta quarta-feira, 08/07. Rogério Cordoni, é cantor, youtuber, formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná - Embap e participará da sétima edição do programa, que convida personalidades para falar sobre educação

O programa Aula Show acontece todas às quartas-feiras, a partir das 18 horas, no intervalo do Aula Paraná. A cada novo episódio do programa, uma personalidade nacional ou do estado é convidada para falar sobre como a educação foi fundamental na sua formação pessoal e profissional.

Cover de sucesso - Além de músico, Rogério Cordoni é também dentista, formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) com especialização em Prótese pela AMO e Mestre em Engenharia da Produção pela UFSC.  
Na televisão e no entretenimento, esteve no Programa Centro Acadêmico - TV Transamerica , Humor Mix - RPC, O Rei Visita - OTV , com a  Banda RPC e o Bloco do Elvis, além de programas de âmbito nacional como o Domingão do Faustão.

Nos palcos, além das suas apresentações solo pelo Brasil e pelo mundo - Estados Unidos e África do Sul -, também  participou de espetáculos com orquestras levando as canções de Elvis a diferentes públicos apaixonados pelo artista.

Diversos entrevistados - O programa já conversou com os humoristas do Boa da Pan, com o ex-jogador e influencer digital Alex de Souza, com a atriz Letícia Sabatella, o CEO do grupo O Boticário Artur Grynbaum e o ex-jogador Ricardinho.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença dessas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Renato Feder, Secretário de Educação do Paraná.