Esclarecimento aos servidores para o período entre 1º e 5 de março 27/02/2021 - 19:12

Em virtude do Decreto nº 6.983/2021 com novas medidas de restrição no Paraná, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) esclarece aos servidores e a comunidade escolar sobre a semana de de 01/03 a 05/03:

- Professores permanecem exclusivamente em casa, fazem o Meet com os estudantes no horário de aula, ficando disponíveis on-line para seus alunos no horário letivo. Deverão acompanhar os estudantes no Aula Paraná on-line.

As atividades presenciais nas escolas serão exclusivamente para realização de duas ações:

- Estruturação da Rede Lógica de Internet, com organização das salas de aulas para implementação do Aula Paraná modelo híbrido para o ano letivo de 2021

- Entrega do leite/Programa Leite das Crianças

Sobre seleção dos CMEIV

- Entrevistas de integrantes do CMEIV (Corpo de Militares Estaduais Inativos Voluntários) deverão ser feitas preferencialmente on-line (os documentos elencados no edital deverão ser entregues posteriormente). 

- Caso o candidato não tenha possibilidade de participar da entrevista on-line, as entrevistas poderão ser presenciais, observando todos os cuidados previstos pela SESA com relação à pandemia da Covid-19