Sexta-feira é o último dia para responder a pesquisa Aula Paraná 04/06/2020 - 15:56

Sexta-feira, 05 de junho, vence o prazo para que professores, diretores, alunos e responsáveis pelos alunos acessem e respondam a pesquisa a respeito das aulas não presenciais, o Aula Paraná, criada pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed).

A Seed reforça a importância da participação de todos, pois por meio dessa avaliação poderá pontuar seus erros e acertos neste primeiro trimestre de implantação do sistema de aulas à distância. A intenção é coletar uma avaliação do sistema, e por isso é importante a participação de vários segmentos da sociedade.

Um meio de ouvir a rede - De acordo com o Secretário da Educação, Renato Feder, a pesquisa será mais um canal de diálogo da Seed com todos os envolvidos na rede.

“Temos ouvido a rede desde o início, e a partir das demandas vindas de alunos, pais e professores fizemos mudanças significativas no Aula Paraná desde o dia 6 de abril. Essa pesquisa segue esse princípio, de diálogo com todos os envolvidos”, destacou Feder.

O Secretário acrescentou ainda que a pesquisa vai contribuir significativamente com a evolução das ferramentas: “Com estes dados da avaliação poderemos identificar em quais pontos ainda precisamos evoluir para seguir atendendo aos alunos e professores da rede com alta qualidade”.

Acessos - A Pesquisa de Avaliação estará disponível nos QR Codes em todas as videoaulas na TV e no YouTube desde quarta-feira (27), nas salas de aulas virtuais e também nos demais canais digitais da Seed e do Aula Paraná. A avaliação pode ser respondida por alunos, professores, diretores, pedagogos e pais ou responsáveis por alunos da rede estadual.

Acesse a pesquisa neste link: https://pt.surveymonkey.com/r/ZRGBMMV