Afastamento para Mestrado e Doutorado

Edital n.º 05/2016 - GS/Seed - estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e ao Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.

Edital n.º 19/2015 - GS/Seed - Retifica o Edital n.º 14/2015 - GS/Seed que estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e ao Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.

Edital n.º 14/2015 - GS/Seed - estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e ao Quadro de  Funcionários da Educação Básica – QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.

Edital n.º 198/2013 - GS/Seed - estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério - QPM e ao Quadro de Funcionários da Educação Básica - QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.

Edital n.º 56/2012 - DG/Seed -  estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado/Doutorado.