Concurso Magistério 2007

Edital nº 69/2020 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apta para a função acandidata Juliana Sebben.

Edital nº 19/2020 - GS/Seed - Torna pública a Reclassificação obtida pela candidata Marcia Rosana Romero, do Núcleo Regional de Educação de Maringá, disciplina de Formação de Docentes.

Edital nº 24/2020 - GS/Seed - Torna pública a convocação da candidata Inês Capeleti Ferreira, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, disciplina de Biologia, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 34/2020 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica, em que foi declarada apta para a função a candidata Inês Capeleti Ferreira, aprovada e classificada no Concurso do Magistério 2007, para o provimento de cargo do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, disciplina de Biologia, Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

Edital nº 22/2019-GS/Seed - Torna público o resultado da avaliação médica da candidata Maria de Lourdes Guergolet Santin, aprovada e classificada concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, regido pelo Edital n.º 09/2007 – GS/Seed, disciplina de História, Núcleo Regional de Jacarezinho.

Edital nº 21/2019-GS/Seed - Torna público o resultado da avaliação médica da candidata Eliane Gregório, aprovada e classificada no concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, regido pelo Edital n.º 09/2007 – GS/Seed, disciplina de Português, Núcleo Regional de Educação de Paranavaí.

Edital nº 19/2019-GS/Seed - Torna pública a convocação da candidata Jurema Gonçalves dos Santos, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, cargo de Professor, disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 18/2019-GS/Seed - Torna pública a classificação final após comprovação de títulos, obtida pela candidata Jurema Gonçalves dos Santos, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de História, com 59,75 (cinquenta e nove vírgula setenta e cinco) pontos, ocupando a 136.ª colocação.

Edital nº 13/2019-GS/Seed - Torna pública a convocação da candidata Eliane Gregório, do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, cargo de Professor, disciplina de Português, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 12/2019-GS/Seed - Torna pública a classificação final após comprovação de títulos, obtida pela candidata Eliane Gregório,do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, disciplina de Português,  ocupando a segunda colocação para vagas destinadas a afrodescendentes.

Edital nº 10/2019-GS/Seed - Convoca a candidata Jurema Gonçalves dos Santos para comparecer na Sede do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, para comprovação de títulos.

Edital nº 05/2019-GS/Seed - Convocação da candidata Maria de Lourdes Guergolet Santin, do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, cargo de Professor, disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 02/2019-GS/Seed - convoca a candidata Eliane Gregório para comparecer na Sede do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, situada à Rua Marechal Cândido Rondon, n.º 1.596, das 8 às 18 horas, no dia 06/02/2019, para comprovação de títulos, conforme previsto no Edital n.º 09/2007 GS/SEED.

Edital nº 88/2018-GS/Seed - Torna público o resultado da avaliação médica em que se encontra apta para a função a candidata Luciana Patricia Bilechi, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério – QPM do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, disciplina de Geografia.

Edital nº 77/2018 - Convoca a candidata Luciana Patricia Bilechi, Núcleo Regional de Educação de Maringá, disciplina de Geografia, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 76/2018 - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Patricia Bilechi, do Núcleo Regional de Educação de Maringá.

Edital nº 72/2018 - Tornar pública a convocação do candidato Joelcio Schulz, do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, disciplina de Educação Física, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 65/2018 - Torna pública a retificação da classificação final obtida pelo candidato Darci Cortes Junior, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Educação Física, para 59,25 (cinquenta e nove vírgula vinte e cinco) pontos, na 154.ª colocação.

Edital nº 56/2018 - tornar público o resultado da Avaliação Médica, tornando apto para a função o candidato Sain Chamas, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, disciplina de Espanhol, Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu.

Edital nº 1/2018 - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apta para a função a candidata Dejanira Rodrigues Peçanha Morovis, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, Formação de Docentes, Núcleo Regional de Maringá.

Edital nº 51/2018 - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apto para a função o candidato Leurye Douglas Mazzotti, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007, disciplina de Educação Física, Núcleo Regional de Educação de Loanda.

Edital nº 50/2018 - Torna público o resultado da Avaliação Médica, tornando apta para a função a candidata Zilda dos Santos Kuritza, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007.

Edital nº 47/2018 - Convocação do candidato Sain Chamas, do Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu, disciplina de Espanhol, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 43/2018 - Convocação da candidata Zilda dos Santos Kuritza, do Núcleo Regional de Educação de Maringá, cargo de Professor Pedagogo, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 42/2018 - Retifica a classificação final obtida pela candidata Zilda dos Santos Kuritza,  do Núcleo Regional de Educação de Maringá, cargo de Professor Pedagogo, para 85,75 (oitenta e cinco vírgula setenta e cinco) pontos, ocupando a 3.ª colocação.

Edital nº 41/2018 - Convocação do candidato Leurye Douglas Mazzotti, do Núcleo Regional de Educação de Loanda, disciplina de Educação Física, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 40/2018 - Retifica a classificação final obtida pelo candidato Leurye Douglas Mazzotti, do Núcleo Regional de Educação de Loanda, disciplina de Educação Física, para 51,50 (cinquenta e um vírgula cinquenta) pontos, ocupando a 19.ª colocação.

Edital nº 93/2017 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica, tornando apta para a função a candidata Ana Caroline Casalvara dos Santos, aprovada e classificada no concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no concurso público de 2007, Ciências, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

Edital nº 92/2017 – GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Isana Benetti, para 53,25 (cinquenta e três e vinte e cinco) pontos, na 72ª colocação.

Edital n.º 80/2017 - GS/Seed - retifica a classificação da candidata Lucia Eli Amboni, do NRE de Londrina (disciplina Educação Especial), para  63,25 (sessenta e três e vinte e cinco) pontos, na 48ª colocação.

Edital n.º 75/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Ana Caroline Casalvara dos Santos, do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, disciplina de Ciências, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 67/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Mari Andrade de Souza Voigt, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, Educação Especial, para realizar, às suas expensas, os exames médico.

Edital n.º 59/2017 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Giselia Aparecida Parpinelli de Abreu, Educação Especial, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

Edital n.º 57/2017 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função de Professora a candidata Ana Lucia Rosa dos Santos, Disciplina de Ciências, Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba.

Edital n.º 53/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Giselia Aparecida Parpinelli de Abreu, do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, disciplina de Educação Especial, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 50/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Ana Lúcia Rosa dos Santos, do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, disciplina de Ciências, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 46/2017 - GS/Seed - reconvoca a candidata Tatiana Daubermann, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, para nova verificação médica com indicação de patologia.

Edital n.º 43/2017 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Jaqueline Aparecida Tumiski, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Educação Física, para 59,75 (cinquenta e nove vírgula setenta e cinco) pontos, na 59.ª colocação.

Edital n.º 42/2017 - GS/Seed - reconvoca a candidata Iasnay Florencio Vieira Hammoud para comparecer na Sede do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte, situada à Rua dos Funcionários, 1323 - Cabral, das 09 às 11 e das 14 às 16 horas, do dia 07/08/2017, para comprovação de títulos.

Edital n.º 37/2017 - GS/Seed - reconvoca a candidata Tatiana Daubermann, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, Professor Pedagogo, para nova verificação médica com indicação de patologia.

Edital n.º 31/2017 - GS/Seed - convoca a candidata Monica Guetter Lenzi de Castro do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Ciências, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 30/2017 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Monica Guetter Lenzi de Castro, o Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Ciências.

Edital n.º 03/2017 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Maria Salete Romeiro dos Santos.

Edital n.º 91/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Silvania Maria de Lima, do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, Pedagoga, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 86/2016 - GS/Seed - convoca o candidato Delirio Bonin, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, da disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 85/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final do candidato Delirio Bonin, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, da disciplina de História.

Edital n.º 75/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Juliana Sebben.

Edital n.º 73/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Raimunda Amorim dos Santos.

Edital n.º 71/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Márcia Marizete Zanferari, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, disciplina Matemática, de 57,25 para 47,25 pontos, na 202.ª colocação.

Edital n.º 61/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Juliana Sebben, do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, da disciplina de História, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 56/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Raimunda Amorim dos Santos, do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital n.º 55/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Raimunda Amorim dos Santos do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

Edital n.º 53/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pelo candidato José Carlos Estevam do Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

Edital n.º47/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Solange Maria Hamulak no Concurso Público de 2007, Educação Especial, NRE Laranjeiras do Sul.

Edital nº 44/2016 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Maria Antonia Andriatta, RG nº 4171785-8, do NRE Maringá, Formação de Docentes, para 66,25 na 32ª colocação.

Edital nº 38/2016 - GS/Seed - convoca o candidato José Carlos Estevam, RG nº 6332416-7, para comparecer na sede do NRE Curitiba, na data de 05/07/2016, das 9h às 12h, para comprovação de títulos.

Edital nº 31/2016 - GS/Seed - convocação da candidata Solange Maria Hamulak, do NRE Laranjeiras do Sul, para realizar, às suas expensas, os exames médicos

Edital nº 30/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Solange Maria Hamulak, do NRE Laranjeiras do Sul, para 58,25, na 24ª colocação

Edital nº 29/2016 - GS/Seed - retificação da Classificação Final obtida pela candidata Joana Aparecida Gonzaga Castanheira.

Edital nº18/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Edna Marina Bobato.

Edital nº 17/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Ivonete Aparecida Subtil Moro da Costa.

Edital nº 16/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo

Edital nº 15/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Rosimar de Carvalho Martins

Edital nº 14/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Luciana Batista de Souza para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 13/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Batista de Souza.

Edital nº 12/2016 - GS/Seed - divulga resultado da Avaliação Médica, tornando APTO para a função o candidato Delunir Estoquero.

Edital nº 11/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Ivonete Aparecida Subtil Moro da Costa, para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 10/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Ivonete Aparecida Subtil Moro da Costa.

Edital nº 07/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Edna Marina Bobato para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 06/2016 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Edna Marina Bobato, do NRE Ponta Grossa.

Edital nº 04/2016 - GS/Seed - convoca a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 03/2016 - GS/Seed - convoca o candidato Delunir Estoquero para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 02/2016 - GS/Seed - retifica da Classificação Final obtida pelo candidato Delunir Estoquero.

Edital nº 01/2016 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Catia Cilene Prinz

Edital nº 79/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Catia Cilene Prinz para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 78/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Catia Cilene Prinz.

Edital nº 77/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Sheila Regina Bagatelli Bozz..

Edital nº 76/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica do candidato Rafael Ribeiro da Silva.

Edital nº 75/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica do candidato Geldon de Lima Santos.

Edital nº 73/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Juliana Sebben.

Edital nº 72/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Maria Aparecida Borges Leal da Silva.

Edital nº 68/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Simone Varaschin.

Edital nº 67/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Tatiara dos Santos Damas Ribeiro para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 62/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 58/2015 - GS/Seed - convoca o candidato Geldon de Lima Santos para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 57/2015 - GS/Seed - convoca o candidato Rafael Ribeiro da Silva para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 55/2015 - GS/Seed - resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Helen Regina Primo.

Edital nº 53/2015 - GS/Seed - retifica a nota final, bem como a classificação final obtida pelo candidato Rafael Ribeiro da Silva na disciplina de Inglês.

Edital nº 52/2015 - GS/Seed - retifica a nota final, bem como a classificação final obtida pelo candidato Rafael Ribeiro da Silva na disciplina de Português.

Edital nº 49/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Helen Regina Primo para realizar, às suas expensas, os exames médicos descritos no edital.

Edital nº 44/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da Avaliação Médica da candidata Waldirleia Baragatti Cabrera.

Edital nº 43/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Carla Martins de Oliveira.

Edital nº 42/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Selma Meireles Freitas para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 38/2015 - GS/Seed - resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Lesandra Zocche.

Edital nº 37/2015 - GS/Seed - resultado da Avaliação Médica, tornando APTA para a função a candidata Eliane Regina Lupo Marangoni.

Edital nº 36/2015 - GS/seed - convoca a candidata Waldirleia Baragatti Cabrera para realizar, às suas expensas, os exames médicos.

Edital nº 35/2015 - GS/seed - retifica a Classificação Final obtida pela candidata Waldirleia Baragatti Cabrera.

Edital nº 33/2015 - GS/Seed - resultado da Avaliação Médica, tornando APTO para a função o candidato Vagner Merenda Milani.

Edital nº 32/2015 - GS/Seed - retifica a Classificação Final obtida pelo candidato Vagner Merenda Milani.

Edital nº 30/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Alessandra Maria Vicentin Mercurio.

Edital nº 29/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Lucia Eli Amboni Azevedo.

Edital nº 28/2015 - GS/Seed - convoca o candidato Ailton Viana para realização de exames médicos.

Edital nº 27/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pelo candidato Ailton Viana.

Edital nº 26/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Dejanira Rodrigues Peçanha Morovis Amaral para realização de exames médicos.

Edital nº 25/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Dejanira Rodrigues Peçanha Morovis Amaral.

Edital nº 24/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pelo candidato Darlan Chiamulera.

Edital nº 23/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Eliane Regina Lupo Marangoni para realização de exames médicos.

Edital nº 22/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Eliane Regina Lupo Marangoni.

Edital nº 21/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Lesandra Zocche para realização de exames médicos.

Edital nº 20/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Lesandra Zocche.

Edital nº 13/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Ivonete Aparecida Bosso Ribeiro.

Edital nº 12/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Luzia Maria Tavian Gobetti.

Edital nº 11/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Elzabeti Souza de Paula Honorato.

Edital nº 10/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Sinara Adriana Soares.

Edital nº 09/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Luzia Maria Tavian Gobetti para realizar os exames médicos.

Edital nº 08/2015 - DG/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Claudia Nogata.

Edital nº 08/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Luzia Maria Tavian Gobetti.

Edital nº 07/2015 - DG/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Eliane Suzete Pereira.

Edital nº 07/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Selma de Fátima Ferreira Batista Bertolini.

Edital nº 06/2015 - DG/Seed - convoca o candidato Vagner Merenda Milani para realização de exames médicos.

Edital nº 06/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica da candidata Cleonice Maria da Rosa.

Edital nº 05/2015 - DG/Seed - retifica a classificação final obtida pelo candidato Vagner Merenda Milani.

Edital nº 05/2015 - GS/Seed - convoca a candidata Eliane Suzete Pereira para realização de exames médicos.

Edital nº 04/2015 - DG/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Marisa Ferreira Martins Gomes.

Edital nº 04/2015 - GS/Seed - divulga o resultado da avaliação médica do candidato Claybison de Souza.

Edital nº 03/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pela candidata Alessandra Maria Vicentin Mercurio.

Edital nº 02/2015 - GS/Seed - convoca o candidato Claybison de Souza para realização de avaliação médica.

Edital nº 01/2015 - GS/Seed - retifica a classificação final obtida pelo candidato Claybison de Souza.

Edital nº 130/2014 - GS/Seed - Retifica da classificação final obtida pela candidata Eliane Suzete Pereira.

Edital nº 129/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Ivonete Aparecida Bosso Ribeiro para realizar os exames médicos.

Edital nº 128/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Ivonete Aparecida Bosso Ribeiro.

Edital nº 127/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Ivonete Aparecida Bosso Ribeiro.

Edital nº 126/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Maria Aparecida Ambrosio.

Edital nº 125/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Luzia Maria Tavian Gobetti para realizar os exames médicos.

Edital nº 124/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luzia Maria Tavian Gobetti.

Edital nº 123/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Maria Aparecida Ambrosio.

Edital nº 122/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Amanda Cristina da Silva Magnuski.

Edital nº 121/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Eliane Suzete Pereira.

Edital nº 119/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica do candidato Claudemir Esquerdo Corral.

Edital nº 118/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Selma de Fátima Ferreira Batista Bertolini para realizar os exames médicos.

Edital nº 117/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Selma de Fátima Ferreira Batista Bertolini.

Edital nº 116/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Cleonice Maria da Rosa para realizar os exames médicos.

Edital nº 115/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Cleonice Maria da Rosa.

Edital nº 114/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Maria Edileusa Silva Alves.

Edital nº 112/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Amanda Cristina da Silva Magnuski para realizar os exames médicos.

Edital nº 111/2014 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Cleuza Mota Castilho.

Edital nº 107/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Maria Cristina Veloso.

Edital nº 106/2014 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Luciana Pereira dos Santos Passos.

Edital nº 101/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Maria Edileusa Silva Alves para realizar a avaliação médica.

Edital nº 100/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Maria Edileusa Silva Alves.

Edital nº 99/2014 – GS/Seed - Convoca o candidato Claudemir Esquerdo Corral para realizar avaliação médica.

Edital nº 98/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Maria Consoladora Parisotto Oro.

Edital nº 97/2014 – GS/Seed - Retifica os itens 1 e 4 do Edital nº 85/2014-GS/Seed, conforme consta: a convoca a candidata Suely Ana Mestriner Franco para realizar os exames médicos.

Edital nº 93/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Inês Vieira Lopes.

Edital nº 88/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Luciana Pereira dos Santos Passos para realizar  os exames médicos.

Edital nº 87/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Dionicler Carla Rieth.

Edital nº 86/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Pereira dos Santos Passos.

Edital nº 85/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Suely Ana Mestriner Franco para realizar os exames médicos.

Edital nº 82/2014 - GS/Seed - Retifica a Classificação Final obtida pelo candidato Samuel Delgobo.

Edital nº 75/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Cleuza Mota Castilho para realizar os exames médicos.

Edital nº 73/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Alexandra Scaramal Rech.

Edital nº 72/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Rute Alice Romero.

Edital nº 71/2014 - GS/Seed - Reconvoca a candidata Alexandra Scaramal Rech para realização de novo exame médico.

Edital nº 70/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Cleusa Regina Antunes Martins.

Edital nº 69/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Tatiana Daubermann para realizar os exames médicos.

Edital nº 66/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Valdete Ribas dos Santos.

Edital nº 65/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Adriana Girelli Tulio.

Edital nº 64/2014 - GS/Seed - Reconvoca do candidato Leandro Cavalcante da Silva preencher ficha cadastral, declaração de acúmulo de cargos e proceder a escolha de vagas.

Edital nº 60/2014 - GS/Seed - Torna apta para a função a candidata Adriane Regina Sommer.

Edital nº 59/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Adriana Girelli Tulio para realizar os exames médicos.

Edital nº 58/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Adriana Girelli Tulio.

Edital nº 54/2014 - GS/Seed - Torna apta para a função a candidata Luceya Ayres do Prado.

Edital nº 53/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Valdete Ribas dos Santos para realizar os exames médicos.

Edital nº 52/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Valdete Ribas dos Santos.

Edital nº 51/2014 - GS/Seed - Torna apta para a função a candidata Cristiane Izidoro Pereira.

Edital nº 45/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Laura Teixeira Rigatti.

Edital nº 44/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Adriane Regina Sommer para realizar os exames médicos.

Edital nº 43/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Adriane Regina Sommer.

Edital nº 42/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Jocimara Aparecida de Camargo Citon.

Edital nº 41/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Cristiane Izidoro Pereira para realizar os exames médicos.

Edital nº 40/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Cristiane Izidoro Pereira.

Edital nº 39/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Laura Teixeira Rigatti para realizar os exames médicos.

Edital nº 38/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Luceia Ayres do Prado para realizar os exames médicos.

Edital nº 37/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luceia Ayres do Prado.

Edital nº 36/2014 - GS/Seed - Torna sem efeito a exclusão da candidata Josiane Franke, do concurso magistério 2007 e a torna apta para a função, conforme determinação judicial.

Edital nº 35/2014 - GS/Seed  - Torna apto a função o candidato Cesar Chiesorin Baganha.

Edital nº 34/2014 - GS/Seed  - Convoca a candidata Laura Teixeira Rigatti, para comprovação de títulos e habilitação.

Edital nº 30/2014 - GS/Seed  - Torna apta a função a candidata Sidneia Cristina Alves da Silva.

Edital nº 26/2014 - GS/Seed - Torna apta para a função a candidata Luciana Andreia da Silva.

Edital nº 25/2014 - GS/Seed - Convoca o candidato Cesar Chiesorin Baganha para realizar a avaliação médica.

Edital nº 24/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Eunice Correia Gaspechach.

Edital nº 23/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica do candidato Aparecido Laertes Galli.

Edital nº 22/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Marcia da Silva Pereira.

Edital nº 21/2014 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Rejane de Oliveira Santos.

Edital nº 20/2014 - GS/Seed - Convoca a candidata Sidneia Cristina Alves da Silva para realizar os exames médicos.

Edital nº 19/2014 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Sidneia Cristina Alves da Silva.

Edital nº 18/2014 - GS/Seed - Torna apta para a função a candidata Valéria Alves Serafim Tramujas.

Edital nº 14/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Claudia Nogata, do NRE de Curitiba, disciplina de Biologia, passando a constar a nota final 49,50 pontos, na 304.ª colocação.

Edital nº 13/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Pereira dos Santos Passos.

Edital nº 12/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Fabiani Pereira de Camargo.

Edital nº 11/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Luciana Andreia da Silva.

Edital nº 10/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Luciana Andreia da Silva.

Edital nº 09/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Eunice Correia Gaspechach para realizar os exames médicos.

Edital nº 08/2014 – GS/Seed - Torna sem efeito o Edital n.º 07/2014–GS/Seed de 22/01/2014.

Edital nº 07/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Eunice Correia Gaspechach.

Edital nº 06/2014 – GS/Seed - Convoca o candidato Aparecido Laertes Galli para realizar a avaliação médica.

Edital nº 05/2014 – GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pelo candidato Aparecido Laertes Galli.

Edital nº 04/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Valéria Alves Serafim Tramujas para realizar os exames médicos.

Edital nº 03/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Rejane de Oliveira Santos para realizar os exames médicos.

Edital nº 02/2014 – GS/Seed - Convoca a candidata Rosicler Grudzien para realizar os exames médicos.

Edital nº 01/2014 – GS/Seed - Retifica a nota da candidata Rosicler Grudzien.

Edital nº 200/2013 – GS/Seed - Convoca a candidata Claudia Nogata para comprovação de títulos e habilitação.

Edital nº 199/2013 – GS/Seed - Convoca a candidata Marcia da Silva Pereira para realizar os exames médicos.

Edital nº 197/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Eneida Lopes Feijó Salles.

Edital nº 196/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Jane Maria Muller dos Santos.

Edital nº 192/2013 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Marilene Gil.

Edital nº 191/2013 - GS/Seed - Retifica a classificação final obtida pela candidata Elizabete Aparecida da Silva.

Edital nº 188/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Marta Silene Merissi.

Edital nº 183/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Eneida Lopes Feijó Salles para realizar os exames médicos.

Edital nº 182/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Eneida Lopes Feijó Salles.

Edital nº 181/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Edilaine Cristina Trevizan Bau.

Edital nº 180/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Adriana Flavia Temp.

Edital nº 179/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Marcia Tereza Oltramar.

Edital nº 175/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Jane Maria Muller dos Santos para realizar os exames médicos.

Edital nº 174/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Erenita Batisti Dresch.

Edital nº 173/2013 - GS/Seed - Retifica a nota do candidato Rossano Rafaelle Sczip.

Edital nº 169/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Adriane Flavia Temp para realizar os exames médicos.

Edital nº 168/2013 - GS/Seed - Retifica a nota da candidata Adriane Flavia Temp.

Edital nº 165/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Eneida Lopes Feijó Salles para comprovação de títulos e habilitação.

Edital nº 163/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Sandra da Luz Traple.

Edital nº 162/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Marli Aparecida Martinelli.

Edital nº 161/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Francieli Prox Teodoroski.

Edital nº 157/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Clemiuda Barbosa.

Edital nº 156/2013 - GS/Seed - Retifica a nota da candidata Luceia Ayres do Prado.

Edital nº 153/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Francieli Prox Teodovski para realizar os exames médicos.

Edital nº 152/2013 - GS/Seed - Retifica a nota da candidata Francieli Prox Teodoroski.

Edital nº 151/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Marcia Tereza Oltramari para realizar os exames médicos.

Edital nº 150/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Maria Alice Bortolozi de Souza.

Edital nº 149/2013 - GS/Seed - Retifica o Edital nº 112/2013 – GS/Seed, que trata da convoca a candidata Ana Claudia Gabriel de Almeida Rocha para comprovação de títulos e habilitação.

Edital nº 148/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Marli Aparecida Martinelli para realizar os exames médicos.

Edital nº 147/2013 - GS/Seed - Retificar a nota da candidata Marli Aparecida Martinelli.

Edital nº 144/2013 - GS/Seed - Retificar as notas e classificação final obtidas pela candidata Maria Cecilia da Silva.

Edital nº 143/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Maria Cecilia da Silva.

Edital nº 142/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Maria Bernadete Andrade dos Santos Manfron.

Edital nº 141/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Sandra da Luz Traple para realizar os exames médicos.

Edital nº 140/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Lucimar Aparecida de Souza.

Edital nº 139/2013 - GS/Seed - Retifica a nota do candidato Jorge Alberto Figueiredo.

Edital nº 138/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Marcia Tereza Oltramari para comprovação de títulos.

Edital nº 137/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Luciana Maria Gonçalves Xavier.

Edital nº 136/2013 - GS/Seed - Retifica a nota da candidata Sandra da Luz Traple.

Edital nº 135/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Fernanda Alves Maceno.

Edital nº 134/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria Alice Bortolozi de Souza para realizar os exames médicos.

Edital nº 133/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final da candidata Maria Alice Bortolozi de Souza.

Edital nº 132/2013 - GS/Seed - Retifica o Edital nº 72/2012-GS/Seed, que altera a nota do candidato Fábio Fernando Christo.

Edital nº 131/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Terezinha Aparecida Martins Lopes.

Edital nº 130/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Valéria Cristina Giacometti.

Edital nº 129/2013 - GS/Seed - Convoca Andréia de Souza Mello para realizar os exames médicos.

Edital nº 128/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Claudia Morales Perico.

Edital nº 127/2013 - GS/Seed - Retifica da nota e classificação final obtida pela candidata Joseli dos Prazeres Santos.

Edital nº 126/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica, tornando apta para a função a candidata Rafaela Spada Poleti.

Edital nº 125/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Thaisa Maria Nadal.

Edital nº 124/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Roseli Soares dos Santos.

Edital nº 123/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e a classificação final obtida pela candidata Eleni da Costa Lusitani.

Edital nº 122/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Lucimar Aparecida de Souza para realizar os exames médicos.

Edital nº 121/2013 - GS/Seed - Tornar sem efeito o Edital nº  31/2011 – DG/Seed que divulga a classificação da candidata Jane Cadamuro Nunes.

Edital nº 120/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria de Fátima Hammerschmidt Knolseisen para realizar os exames médicos.

Edital nº 118/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Sueli Rodrigues de Brito.

Edital nº 117/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Clemiuda Barbosa para realizar os exames médicos.

Edital n° 116/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e a classificação final obtida pela candidata Clemiuda Barbosa.

Edital nº 115/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria Bernadete Andrade dos Santos Manfron para realizar os exames médicos.

Edital nº 114/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria Cecilia da Silva para realizar os exames médicos.

Edital nº 113/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e a classificação final obtida pela candidata Maria Cecilia da Silva.

Edital nº 112/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Ana Claudia Gabriel de Almeida Rocha para comprovação de títulos e habilitação.

Edital nº 111/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Terezinha Aparecida Martins Lopes para realizar os exames médicos.

Edital nº 110/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Thaisa Maria Nadal para realizar os exames médicos.

Edital nº 109/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e a classificação final obtida pela candidata Thaisa Maria Nadal.

Edital nº 108/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Lucimar Aparecida de Souza.

Edital nº 104/2013 - GS/Seed - Convoca a Valéria Cristina Giacometti para realizar os exames médicos.

Edital nº 103/2013 - GS/Seed - Torna sem efeito o Edital nº  21/2006 – GS/Seed na parte que exclui a candidata Valéria Cristina Giacometti.

Edital nº 102/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Rafaela Spada Poleti para realizar os exames médicos.

Edital nº 101/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica do candidato Luiz Paulin.

Edital nº 94/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica do candidato Rodrigo Marcassi Favaro.

Edital nº 93/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, no Concurso Público de 2007.

Edital nº 92/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo.

Edital nº 91/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Terezinha Pereira do Prado Bacellar.

Edital nº 90/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Maria Soleni Domingos.

Edital nº 89/2013 - GS/Seed - Torna sem efeito o Edital nº  77/2011 – DG/Seed, de 26/10/2011, na parte que reclassifica e altera a nota obtida pela candidata Terezinha Aparecida Martins.

Edital nº 88/2013 - GS/Seed - Torna sem efeito o Edital nº 78/2013 – GS/Seed, de 25/03/2013, que reclassifica e altera a nota obtida pela candidata Vilma de Carvalho Vieira de Souza.

Edital nº 84/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Maria Bernadete Andrade dos Santos Manfron.

Edital nº 83/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Edilaine Aparecida Baldivia Pereira.

Edital nº 82/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria de Fátima Hammerschmidt Knolseisen para comprovação de títulos e habilitação.

Edital nº 80/2013 - GS/Seed - Convoca o candidato Luiz Paulin para realizar a avaliação médica.

Edital nº 79/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pelo candidato Luiz Paulin.

Edital nº 78/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Vilma de Carvalho Vieira de Souza.

Edital nº 77/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Fernanda Alvea Maceno para realizar os exames médicos.

Edital nº 76/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Cleuza de Campos Theodorovitz.

Edital nº 75/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria José dos Santos Oliveira para realizar os exames médicos.

Edital nº 74/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Maria José dos Santos Oliveira.

Edital nº 73/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Elizangela Nair Abílio da Silva para realizar os exames médicos.

Edital nº 72/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Jussara Aparecida Ribeiro para realizar os exames médicos.

Edital nº 71/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Elizangela Nair Abílio da Silva.

Edital nº 70/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica do candidato Flávio Domingos.

Edital nº 69/2013 - GS/Seed - Reconvoca o candidato Expedito Pereira Valões Filho para proceder a escolha de vagas.

Edital nº 68/2013 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica da candidata Thais Graciano Santos.

Edital nº 67/2013 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica dos candidatos Andrea Aparecida de Oliveira Distefano e Jackson Rodrigo Morais.

Edital nº 66/2013 - GS/Seed - Convoca a candidata Claudia Morales Perico para realizar os exames médicos.

Edital nº 65/2013 - GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Claudia Morales Perico.

Edital nº 64/2013 – GS/Seed - Convoca a candidata Martina Helena de Souza para realizar os exames médicos.

Edital nº 63/2013 – GS/Seed - Reconvoca o candidato Flávio Domingos para realização de novo exame médico.

Edital nº 185/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Maria Soleni Domingos para realizar os exames médicos.

Edital nº 183/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelas candidatas Flavia Maria Lorin e Tatiana Adriana Konrad.

Edital nº 182/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos Alessandra Moscheta Perozim e Jefferson Mocellin.

Edital nº 178/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Solange Regina de Mello para realizar os exames médicos.

Edital nº 177/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Solange Regina de Mello.

Edital nº 176/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Maria Lucia Marques Souza para realizar os exames médicos.

Edital nº 175/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos Claudia Tereza Bertoli Dittmann, Isabela Videira Solcia, Luiz Carlos Justus, Terezinha Zeli Antunes de Lírio.

Edital nº 164/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Tatiana Adriana Konrad os exames médicos.

Edital nº 163/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Tatiana Adriana Konrad.

Edital nº 162/2012 - GS/Seed - Convoca a candidata Thais Graciano Santos para realizar os exames médicos.

Edital nº 153/2012 – GS/Seed - Reconvoca a candidata Alexandra Scaramal Rech para realizar novo exame médico.

Edital nº 152/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Cesar Chierosin Baganha para realizar a avaliação médica.

Edital nº 150/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Ivone Gonçalves da Silva Rocha.

Edital nº 149/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Alessandra Moscheta Perozim para realizar os exames médicos.

Edital nº 148/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Alessandra Moschetta Perosim.

Edital nº 147/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelas candidatas Eliane Cristina de Carvalho Garrido de Lima e Regislaine da Silva.

Edital nº 146/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Luis Carlos Justus para realizar a avaliação médica.

Edital nº 145/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pelo candidato Luiz Carlos Justus.

Edital nº 144/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos: Luiz Fernando Saporski Dal Lin, Daniel Vinicius Ferreira, Sandra Maria Gomes Teixeira, Eliane Aparecida Silva Campos, Rosana da Silva Cessi Corsino, Isaias Eugênio de Melo.

Edital nº 143/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Jefferson Mocellin para realizar a avaliação médica.

Edital nº 142/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Claudia Tereza Bertoli Dittmann para realizar os exames médicos.

Edital nº 141/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelas candidatas Bernadete de Souza Campos e Vilsana Carla Arsego.

Edital nº 140/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos: Alaor Rodrigues, Maria Edi da Silva, Mariusa da Cruz Becker, Meire de Cássia Nunes de Almeida, Sabrina Letícia de Souza, Silmari Correa Ribeiro, Solange Maria Justen e Suili Aparecida Borges Buffara.

Edital nº 139/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Terezinha Zeli Antunes de Lirio para realizar os exames médicos.

Edital nº 138/2012 – GS/Seed - Retifica o Edital nº 08/2010 – GS/Seed referente a nota final obtida pela candidata Eliane de Oliveira Sganzerla.

Edital nº 137/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pelo candidato Jefferson Mocellin.

Edital nº 133/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Jackson Rodrigo Morais de Souza para realizar a avaliação médica.

Edital nº 131/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Janaina da Silva Baldaia.

Edital nº 130/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Andrea Aparecida de Oliveira Distefano para realizar os exames médicos.

Edital nº 129/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Isabela Videira Solcia para realizar os exames médicos.

Edital nº 128/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Isabela Videira Solcia.

Edital nº 125/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Regislaine da Silva para realizar a avaliação médica.

Edital nº 124/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Elaine Cristina de Carvalho Garrido de Lima para realizar os exames médicos.

Edital nº 123/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Diliane Becker para comparecer na sede do Núcleo Regional de Cascavel.

Edital nº 122/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Nadir Loiola Nogueira Bianchi.

Edital nº 120/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Cleuza Mota Castilho.

Edital nº 118/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Valéria Cristina Giacometti.

Edital nº 117/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Flavia Maria Lorin para realizar os exames médicos.

Edital nº 116/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Alaor Rodrigues para realizar os exames médicos.

Edital nº 115/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pelo candidato Alaor Rodrigues.

Edital nº 114/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Silmari Correa Ribeiro para realizar os exames médicos.

Edital nº 113/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Silmari Correa Ribeiro.

Edital nº 111/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Leila Viviane Alebrandt.

Edital nº 105/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Maria Edi da Silva para realizar os exames médicos.

Edital nº 104/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de 2007.

Edital nº 103/2012 – DG/Seed - Convoca a candidata Solange Maria Justen para realizar os exames médicos.

Edital nº 102/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Solange Maria Justen.

Edital nº 101/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Mariusa da Cruz Becke para realizar os exames médicos.

Edital nº 100/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Sabrina Leticia de Souza para realizar os exames médicos.

Edital nº 99/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Claudia Tereza Bertoli Dittmann.

Edital nº 98/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Meire de Cássia Nunes de Almeida Curce para realizar os exames médicos.

Edital nº 97/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Roseli Verchai Faria Campese.

Edital nº 96/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Irani Aparecida Fitz.

Edital nº 94/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Bernadete de Souza Campos para realizar exames médicos.

Edital nº 93/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Bernadete de Souza Campos.

Edital nº 92/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Suili Aparecida Borges Buffara para realizar exames médicos.

Edital nº 91/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Adélia Tormena Dubiela.

Edital nº 90/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Isaias Eugênio de Melo para realizar os exames médicos.

Edital nº 89/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pelo candidato Isaias Eugênio de Melo.

Edital nº 88/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Rosana da Silva Cessi Corsino  para realizar os exames médicos.

Edital nº 87/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Rosana da Silva Cessi Corsino.

Edital nº 86/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos: André Eduardo Fey e Mariana Ravedutti Lucio Machado.

Edital nº 85/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Mariusa da Cruz Becker.

Edital nº 84/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Eliane Aparecida Silva Campos para realizar os exames médicos.

Edital nº 83/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Sandra Maria Gomes Teixeira  para realizar os exames médicos.

Edital nº 82/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Sandra Maria Gomes Teixeira.

Edital nº 81/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Eliane Aparecida Silva Campos, do Núcleo Regional de Educação de Maringá, na Disciplina de Enfermagem.

Edital nº 80/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Daniel Vinicius Ferreira para realizar os exames médicos.

Edital nº 79/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Luiz Fernando Saporski Dal-Lin para realizar os exames médicos.

Edital nº 78/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final da candidata Sonia Moraes da Costa.

Edital nº 77/2012 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica, tornando apta para a função a candidata Marina Palma Pereira da Silva.

Edital nº 76/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelas candidatas: Aparecida de Almeida Lobo, Elizabete Aparecida da Silva e Vanessa Cristina da Costa.

Edital nº 75/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Bernadete de Souza Campos para comprovação de títulos.

Edital nº 74/2012 – GS/Seed - Torna sem efeito o Edital nº 119/2011 – GS/Seed, na parte que se refere à nota final das candidatas Iara Lucia de Amorim Gonçalves, Aparecida Donizete Rodrigues Shawarski, Carla Cristiane Volz do NRE e Janecir de Fátima Barbosa.

Edital nº 73/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Fabio Fernando Christo para realizar os exames médicos.

Edital nº 72/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pelo candidato Fábio Fernando Christo.

Edital nº 71/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Fabiani Pereira de Camargo para realizar os exames médicos.

Edital nº 70/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Fabiani Pereira de Camargo.

Edital nº 69/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Mariusa da Cruz Becker, para comprovação de títulos.

Edital nº 68/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas 2007.

Edital nº 67/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Olga de Souza Mota para realizar os exames médicos.

Edital nº 66/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Juliana Alves Nogueira para realizar a avaliação médica.

Edital nº 65/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Marines Trizotti Faria para realizar os exames médicos.

Edital nº 64/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Edson Zamboni para realizar os exames médicos.

Edital nº 63/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Katherine Narahara Fernandes para realizar os exames médicos.

Edital nº 61/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Mariana Ravedutti Lucio Machado para realizar os exames médicos.

Edital nº 60/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Eumênia dos Anjos Dangui para realizar os exames médicos.

Edital nº 59/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Janaina da Silva Baldaia.

Edital nº 58/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final divulgada pelo Edital nº 60/2011, de 25/04/2011, na parte referente à candidata Lenice Moreira de Souza.

Edital nº 57/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato André Eduardo Fey para realizar os exames médicos.

Edital nº 56/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Fabíola Tinelli Amadei Volpini para realizar os exames médicos.

Edital nº 55/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Katherine Narahara Fernandes.

Edital nº 52/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Vanessa Cristina da Costa para realizar avaliação médica.

Edital nº 51/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Aparecida de Almeida Lobo para realizar nova avaliação médica.

Edital nº 50/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Elizabete Aparecida da Silva para realizar a avaliação médica.

Edital nº 49/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Elizabete Aparecida da Silva.

Edital nº 46/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelas candidatas Erenita Batisti Dresch e Isabel Cristina Antunes Moreira Parise.

Edital nº 43/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Oriane Aparecida Rodrigues da Luz para realizar a avaliação médica.

Edital nº 42/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Oriane Aparecida Rodrigues da Luz.

Edital nº 41/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Erica Buarolli Favoreto para realizar a avaliação médica.

Edital nº 40/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Erica Buarolli Favoreto.

Edital nº 39/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Selaine Aparecida da Silva para realizar a avaliação médica.

Edital nº 38/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Vera Lucia Antes para realizar a avaliação médica.

Edital nº 37/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Vera Lucia Antes.

Edital nº 36/2012 – GS/Seed - Retifica a nota obtida pela candidata Marinete de Fátima Schwab.

Edital nº 35/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Maria Marili Kovalski para realizar a avaliação médica.

Edital nº 34/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Maria Marili Kovalski.

Edital nº 33/2012 – GS/Seed - Exclui do anexo II e inclui no anexo I do Edital nº 27/2012 – GS/Seed, de 15/03/2012, a candidata Eli Maria Tamais.

Edital nº 32/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de 2007.

Edital nº 29/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Luciana de Araujo Antunes para realizar a avaliação médica.

Edital nº 28/2012 – GS/Seed - Exclui do anexo II e incluir no anexo I do Edital nº 27/2012 – GS/Seed, de 15/03/2012, os candidatos relacionados, pelo motivo de haverem cumprido a etapa de avaliação médica.

Edital nº 27/2012 – GS/Seed - Resultado da Avaliação Médica dos candidatos convocados pelo Edital nº 10/2012 - GS/Seed, de 07/12/2012.
Anexos do Edital nº 27/2012 – GS/Seed - Anexo I (aptos) | Anexo II (ausentes)

Edital nº 26/2012 – DG/Seed - Reclassifica, após análise dos títulos apresentados para comprovação das informações na prova de títulos, dos candidatos convocados pelo Edital nº 12/2012 – GS/Seed, de 14/02/2012. Anexo único.

Edital nº 22/2012 – GS/Seed - Excluir do anexo II e incluir no anexo I do Edital nº 121/2011 – GS/Seed as candidatas Ana Paula Jaskiw e Josiane de Dio Ferreira. exclui do anexo I e incluir no anexo II do Edital nº 121/2011 – GS/Seed, de 09/12/2011, a candidata Josilene de Dio Ferreira.

Edital nº 21/2012 – GS/Seed - Resultado da prova de títulos dos candidatos convocados pelo Edital nº 12/2012 – GS/Seed, de 14/02/2012, para a comprovação dos títulos informados, na sua ficha de inscrição, de acordo com o disposto no subitem 7.2.8 dos respectivos editais de regulamentação.
Anexos do Edital nº 21/2012 – GS/Seed - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 20/2012 – GS/Seed - Inclui, no anexo II, do Edital nº 10/2012 – GS/Seed, de 07/02/2012, a candidata Glaci Terezinha Maia Cavassola.


Edital nº 18/2012 – DG/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Flávia Maria Lorin.

Edital nº 18/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Isabel Cristina Antunes Moreira Parise para realizar a avaliação médica.

Edital nº 17/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Isabel Cristina Antunes Moreira Parise.

Edital nº 16/2012 – GS/Seed - Convoca a candidata Erenita Batisti Dresch.

Edital nº 15/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Maria Ambrosio Rivelini.

Edital nº 14/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtidas pela candidata Erenita Batisti Dresch.

Edital nº 13/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos abaixo relacionados Concurso Público de 2007.

Edital nº 12/2012 – GS/Seed - Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público de 2007.

Edital nº 11/2012 – DG/Seed - Inclusão do candidato João Carlos de Mello.

Edital nº 10/2012 - DG/Seed - Retifica da nota final da candidata Luzia de Cássia Carvalho.

Edital nº 10/2012 – GS/Seed - Convoca os candidatos relacionados no Anexo II do presente Edital  para realizarem os exames médicos.
Anexos do Edital nº 10/2012 – GS/Seed - Anexo I | Anexo II | Atestado Médico | Ficha informações médicas

Edital nº 09/2012 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica realizada pelos candidatos relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público de 2007.

Edital nº 06/2012 – DG/Seed - Convoca a candidata Cleoci Soares de Barros para realizar a avaliação médica.

Edital nº 06/2012 – DG/Seed - Convoca a candidata Ionara Fátima Krutli para realizar a avaliação médica.

Edital nº 05/2012 – DG/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Cleoci Soares de Barros.

Edital nº 05/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Márcio Person Lério para realizar a avaliação médica.

Edital nº 04/2012 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pelo candidato, Márcio Person Lério.

Edital nº 03/2012 – GS/Seed - Convocação da candidata Ademira Aparecida Vicini para realizar a avaliação médica.

Edital nº 02/2012 – GS/Seed - Resultado da avaliação médica dos candidatos convocados pelo Edital nº 108/2011 - GS/Seed, de 23/11/2011, para realização de nova avaliação médica.
Anexos do Edital nº 02/2012 – GS/Seed - Anexo 1 (aptos) | Anexo 2 (ausentes)

Edital nº 01/2012 – GS/Seed - Convoca o candidato Edner Emanuel Zancanella para realizar a avaliação médica.

Edital nº 126/2011 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Judith Fátima Crist, do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, área de atuação do Ensino Profissionalizante, área de Formação de Docentes.

Edital nº 124/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Cleuza Souza de Carvalho, do Núcleo Regional de Educação de Maringá, na disciplina de Biologia, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 123/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Agner Bellincanta, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, disciplina de Construção Civil, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 122/2011 - GS/Seed - Retifica a nota e da classificação da candidata Dircéia Portela, disciplina de Pedagogia, Núcleo Regional de Ivaiporã.

Edital nº 121/2011 – GS/Seed - Resultado da avaliação médica dos candidatos convocados pelo Edital nº 105/2011 - GS/Seed, de 03/11/2011, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério.

Anexos do Edital nº 121/2011 - GS/Seed - Anexo I (aptos) | Anexo II (ausentes)

Edital nº 120/2011 - GS/Seed - Inclusão dos candidatos aprovados e classificados no Concurso para Professores de 2007.

Edital nº 119/2011 - GS/Seed - Retifica a nota final dos candidatos aprovados e classificados no Concurso para Professores de 2007.

Edital nº 115/2011 – GS/Seed - Redistribui 39 (trinta e nove) vagas da disciplina de Arte, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte, ofertadas pelo Edital nº n.o 09/2007 – GS/Seed, de 27/09/2007, tendo em vista a inexistência de candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para Professores do Quadro Próprio do Magistério, regulamentado pelo Edital nº supramencionado, para o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, na modalidade de Educação Especial, regulamentado pelo Edital nº 12/2007 – GS/Seed, de 27/09/2007, considerando a necessidade existente nesse Município.

Edital nº 113/2011 – DG/Seed - Convoca o candidato Sidney Romani, do Núcleo Regional da Educação de Jacarezinho, área de atuação Educação Básica, na disciplina de História, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 109/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Adélia Tormena Dubiela, do Núcleo Regional da Educação de Paranavaí, Professor Pedagogo, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 108/2011 - GS/Seed - Convoca os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, para realizarem nova avaliação médica Especializada.

Edital nº 107/2011 – DG/Seed - Convocação de candidatas para a realização da avaliação médica.

Edital nº 106/2011 – GS/Seed - Convoca o candidato Carlos Alberto de Oliveira, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Química, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 105/2011 - GS/Seed - Convoca o s candidatos relacionados no Anexo II do presente Edital nº, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas, para realizarem avaliação médica.

Anexos do Edital nº 105/2011:

Anexo I | Anexo II

Anexo III - Campo Mourão | Cascavel | Curitiba | Foz do Iguaçu | Francisco Beltrão | Guarapuava | Jacarezinho | Londrina | Maringá | Paranaguá | Paranavaí | Ponta Grossa | Umuarama | União da Vitória

Ficha informações médicas | Atestado médico

Edital nº 103/2011 – GS/Seed - Resultado da prova de títulos dos candidatos convocados pelos Editais nº 78/2011 – GS/Seed, de 08 de julho de 2011 e nº 85/2011 – GS/Seed, de 21 de julho de 2011, para a comprovação dos títulos informados, na sua ficha de inscrição, de acordo com o disposto no subitem 7.2.8. dos respectivos Editais de Regulamentação, conforme especificação nos anexos.

Anexos do Edital nº 103/2011 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 101/2011 – GS/Seed - Convoca o candidato Anderson Christofer de Souza, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de Geografia, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 100/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Simone Aparecida Czaya Durau, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Professor Pedagogo, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 99/2011 – GS/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Taís Vengue Goy, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de História, no Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

Edital nº 98/2011 – DG/Seed - Convocação de candidatas para a realização da avaliação médica.

Edital nº 98/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Adriana Borges de Sampaio Camargo, para comparecer na sede do Núcleo Regional da Educação da Área Metropolitana Sul.

Edital nº 93/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Jacqueline Tatiana da Silva, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Matemática, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 95/2011 – GS/Seed - Amplia o número de vagas ofertadas, visando o suprimento no Cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, área de atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e séries do Ensino Médio, regulamentado pelos Editais nº 09, 10 e 12/2007 – GS/Seed, de 27 de setembro de 2007. Anexo único.

Edital nº 92/2011 – GS/Seed - Convoca o candidato Joanito Pereira de Oliveira, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, disciplina de Espanhol, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 91/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Taís Vengue Goy, do Núcleo Regional de Educação de Curitiba, disciplina de História, para realizar a avaliação médica.


Edital nº 89/2011 – DG/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Simone Aparecida Czaya Durau, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Professor Pedagogo, no Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul.
 

Edital nº 88/2011 – DG/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica do candidato Anderson Christofer de Souza, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Geografia, no Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

Edital nº 86/2011 – DG/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica do candidato Joanito Pereira de Oliveira, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Espanhol, no Núcleo Regional da Educação da Área Metropolitana Sul.

Edital nº 86/2011 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final obtida pela candidata Elisangela Jusviack.


Edital nº 85/2011 – DG/Seed - Divulga o resultado de “Inaptidão Temporária” na avaliação médica da candidata Flavia Roberta Zerbinato, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na modalidade de Educação Especial, no Núcleo Regional de Educação de Paranavaí.

Edital nº 84/2011 – DG/Seed - Convoca a candidata Adriana de Sá Ferreira, do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, modalidade de Educação Especial, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 83/2011 - GS/Seed - Inclui no anexo IV do Edital nº 78/2011 – GS/Seed, de 08/07/2011, os candidatos relacionados no anexo único deste, tendo em vista não haverem constado no mencionado Edital nº. Anexo 1.

Edital nº 83/2011 – DG/Seed - Convoca a candidata Luciene Aparecida Nunes Estevão, do Núcleo Regional de Educação de Cascavel, modalidade de Educação Especial, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 82/2011 - GS/Seed | adicionado em 25/07/11 | MS - convoca a candidata Tais Vengue Goy, para comparecer na sede do Núcleo Regional da Educação de Curitiba, no dia 08 de agosto de 2011, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 82/2011 - DG/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Jaqueline Tatiana da Silva, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Matemática, no Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul.

Edital nº 81/2011 – DG/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica da candidata Angela Albini Schreiner Paz, aprovada e classificada no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério/2007, na disciplina de Química, no Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa.

Edital nº 81/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Quelli Fernanda Turini, do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte, disciplina de Matemática, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 80/2011 – GS/Seed - Reconvoca a candidata Ângela Albini Schreiner Paz, do Núcleo Regional da Educação de Ponta Grossa, para realização de novos exames médicos.

Edital nº 80/2011 – DG/Seed - Convoca a candidata Andréa Mateus Rodrigues Dalavalle, do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, disciplina de Educação Física, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 79/2011 – GS/Seed - Convocação de candidatas, para a realização da avaliação médica.

Edital nº 78/2011– GS/Seed - Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas e além desse número, no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais 09, 10, 11 e 12/2007 – GS/Seed, todos de 27 de setembro de 2007, e Edital nº de reclassifica 103/2009, GS/Seed, de 05 de novembro de 2009. Anexo 4.

Edital nº 77/2011 – DG/Seed - Reclassifica, após análise dos títulos apresentados para comprovação das informações na prova de títulos, dos candidatos convocados pelos Editais nº 78/2011 – GS/Seed e 83/2011 – GS/Seed, ambos de 08/07/2011 e, considerando o Edital nº de resultado da prova de títulos, nº 103/2011 - GS/Seed, de 11/10/2011, na forma apresentada no anexo único deste Edital nº. Anexo único.

Edital nº 75/2011 – GS/Seed - Resultado da avaliação médica.

Edital nº 74/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Simone Aparecida Czaya Durau.

Edital nº 73/2011 – GS/Seed - Resultado da avaliação médica.

Edital nº 72/2011 – DG/Seed - Convoca o candidato Carlos Alberto de Oliveira, para comparecer no Núcleo Regional de Educação de Curitiba, na data de 31/10/2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 72/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Paloma Woitchik da Silva.

Edital nº 69/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Rosane Quadros da Silva.

Edital nº 68/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Jenifer Lima Jung Potolann.

Edital nº 67/2011 – GS/Seed - Resultado da avaliação médica.

Edital nº 66/2011 – GS/Seed - Convoca a s candidatas Letícia da Silva e Luciana Maria Gonçalves Xavier.

Edital nº 65/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Maria de Lourdes de Moura.

Edital nº 65/2011 – DG/Seed - Convoca a candidata Flavia Roberta Zerbinato, do Núcleo Regional da Educação de Paranavaí, modalidade de Educação Especial, para realizar a avaliação médica.

Edital nº 62/2011 - GS/Seed - Torna sem efeito a nota final obtida, sub judice, pela candidata Luciane Ferreira de Melo.

Edital nº 61/2011 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação final, obtida pela candidata Luciana Maria Gonçalves Xavier.

Edital nº 60/2011 – GS/Seed - Retifica a nota final e a classificação final das candidatas Luciene Aparecida Nunes Estevão e Lenice Moreira de Souza.

Edital nº 59/2011 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Letícia da Silva Giroldo.

Edital nº 56/2011 – GS/Seed - Convocação de candidatos.

Edital nº 52/2011 – GS/Seed - Resultado de aptidão física na avaliação médica da candidata Eliane Lugo Nunes.

Edital nº 51/2011 - GS/Seed - Exclusão da canditata Maria de Fatima Vieira dos Santos.

Edital nº 50/2011 – GS/Seed - Resultado de aptidão física na avaliação médica da candidata Maria do Rocio Fontes Lima.

Edital nº 50/2011 – DG/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na avaliação médica do candidato Maicon Fernando Marcante.

Edital nº 49/2011 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Rosa Ferreira Viana.

Edital nº 47/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Eliane Lugo Nunes.

Edital nº 46/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Maria do Rocio Fontes Lima

Edital nº 45/2011 - GS/Seed - Convoca a candidata Rosicler Grudzien.

Edital nº 44/2011 – GS/Seed - Retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Suely Marildi Camargo Melhado.

Edital nº 43/2011 – GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica.

Edital nº 43/2011 – DG/Seed - Retifica a nota e classificação finais, obtidas pela candidata Rosimeire Teixeira de Almeida.

Edital nº 32/2011 – DG/Seed  - Convoca o candidato Alzemiro do Nascimento.

Edital nº 24/2011 – GS/Seed - Convoca a candidata Iara Mikal Holland Olizaroski.

Edital nº 23/2011 – GS/Seed - Reconvoca o candidato Maicon Fernando Marcante.

Edital nº 03/2011 – GS/Seed - Convoca o candidato Maicon Fernando Marcante.

Edital nº 150/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final e da classificação final de candidatas relacionadas.

Edital nº 149/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.
 
Edital nº 148/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 147/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação, em caráter precário, da nota e classificação final de candidata.

Edital nº 146/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação, em caráter precário, da nota e classificação final de candidata.

Edital nº 143/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 141/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação, em caráter precário, da nota e classificação final de candidata.

Edital nº 139/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 137/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.
 
Edital nº 136/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação, sub judice, da nota e classificação final de candidata.

Edital nº 134/2010 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidata na relação do Anexo II – Inaptos Temporários, do Edital nº 113/2010 -GS/SEED, de 26/10/2010.

Edital nº 133/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidatos relacionados.
 
Edital nº 115/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica realizada por candidatos relacionados.

Edital nº 114/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação, sub judice, da nota e classificação final de candidata.

Edital nº 113/2010 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica dos candidatos convocados pelo Edital n.º 104/09 - GS/SEED, de 06/11/00.

Anexos do Edital nº 113/2010 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 112/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota e da classificação final de candidata.

Edital nº 111/2010 - GS/Seed - Divulga, sub judice, o resultado da Avaliação Médica de candidata.

Edital nº 110/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota e da classificação final de candidato.

Edital nº 109/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota e da classificação final de candidata.

Edital nº 108/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota e da classificação final de candidata.

Edital nº 106/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para para comprovação de títulos informados no ato da inscrição.

Edital nº 104/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota e da classificação final de candidata.

Edital nº 96/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica de candidatos relacionados.

Edital nº 95/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 94/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica de candidata.

Edital nº 92/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.
 
Edital nº 91/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidato e altera sua classificação.

Edital nº 90/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 89/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.
 
Edital nº 88/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatos relacionados, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 81/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica de candidata.

Edital nº 78/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 77/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 74/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 72/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da classificação final obtida por candidata.

Edital nº 70/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica de candidatos relacionados.
 
Edital nº 69/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 68/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 66/2010 - GS/Seed - Declara nulos os Editais n.º 16, 17 e 22/2008, na parte que se refere à candidata Sonia Regina da Silva, RG n.º 4.156.044-4 Núcleo Regional da Educação de Ivaiporã e, convoca a referida candidata para a realização de Avaliação Médica.

Edital nº 65/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 64/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da classificação final obtida por candidatos relacionados.

Edital nº 61/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidato e altera sua classificação.

Edital nº 60/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidato e altera sua classificação.

Edital nº 59/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.
 
Edital nº 58/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 57/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatos relacionados, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 56/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 55/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 53/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 52/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidato e altera sua classificação.

Edital nº 50/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 48/2010 - GS/Seed - Retifica a nota final obtida por candidata e retifica sua classificação final.

Edital nº 47/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 45/2010 - GS/Seed - Retifica a nota final obtida por candidata e altera sua classificação.

Edital nº 44/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 42/2010 - GS/Seed - Torna sem efeito o Edital n.º 37/2010 – GS/SEED.

Edital nº 41/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 40/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 39/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 38/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 37/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 36/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 35/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 33/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 32/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 30/2010 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica de candidatos relacionados.

Edital nº 29/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 27/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 26/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 25/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 24/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 23/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatos relacionados, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 22/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 21/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 19/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 17/2010 - GS/Seed - Divulga a aptidão na avaliação médica de candidato.

Edital nº 14/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 13/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica de candidatos relacionados.

Edital nº 12/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 11/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 10/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 09/2010 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica de candidato.

Edital nº 08/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 06/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidato e altera sua classificação.

Edital nº 04/2010 - GS/Seed - Tona pública a exclusão de candidatos relacionados do anexo II (ausentes) e sua inclusão no anexo I (aptos) do Edital nº 130/2009 - GS/SEED, de 28/12/2009, que trata do resultado da avaliação médica, dos candidatos reconvocados pelos editais nº 72 e 73/2009.

Edital nº 02/2010 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização de Avaliação Médica.

Edital nº 01/2010 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota de candidata e altera sua classificação.

Edital nº 130/2009 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica dos candidatos convocados para nova avaliação médica,  através dos Editais nº 72/2009 – GS/SEED e 73/2009 – GS/SEED, ambos de 27 de agosto de 2009.

Anexos do Edital nº 130/2009 - Anexo I | Anexo II

Edital nº 129/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 126/2009 - GS/Seed - Divulga o resultado da avaliação médica de candidatos relacionados.

Edital nº 124/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidatas relacionadas e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 122/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 121/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatas, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 120/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidatas relacionadas e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 119/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 118/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 117/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 116/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 112/2009 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidata no Anexo IV do Edital nº 103/2009 – GS/SEED.

Edital nº 110/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidatos relacionados e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 109/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 108/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidatos e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 107/2009 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidatos no Anexo II do Edital nº 104/2009 – GS/SEED.

Edital nº 106/2009 - GS/Seed - Torna pública a exclusão de candidatas do Anexo II do Edital n.º 104/2009 – GS/SEED.

Edital nº 104/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatos, para realizarem avaliação médica. Anexo II

Edital nº 103/2009 - GS/Seed - Torna pública a reclassificação de candidatos.

Anexos do Edital nº 103/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 102/2009 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica realizada por candidatas relacionadas.

Edital nº 90/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 89/2009 - GS/Seed - Torna sem efeito o Edital nº 80/2009 – GS/SEED, de  10/09/2009.

Edital nº 87/2009 - GS/Seed - Torna pública a exclusão de candidata da lista de candidatos que não compareceram à Prova de Títulos em atendimento à convocação divulgada pelo Edital nº 65/2009-GS/SEED, de 28/07/2009, e ainda sua inclusão no Anexo I do Edital n.º 79/2009 – GS/SEED, de 08/09/2009 que trata da relação de candidatos que comprovaram a titulação informada no ato da inscrição.

Edital nº 85/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 84/2009 - GS/Seed - Torna pública a exclusão de candidato da relação de candidatos que não compareceram à Prova de Títulos, e ainda sua inclusão na relação de candidatos que não comprovaram a titulação informada no ato da inscrição.

Edital nº 83/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidato e a alteração de sua classificação final.

Edital nº 81/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização de nova Avaliação Médica Especializada.

Edital nº 80/2009 - GS/Seed - Torna pública a reclassificação de candidatos convocados.

Anexos do Edital nº 80/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 79/2009 - GS/Seed - Torna público o resultado da prova de títulos dos candidatos convocados pelos Editais  nº 65/2009 – GS/SEED, de 28 de julho de 2009 e nº 77/2009 – GS/SEED, de 31 de agosto de 2009,  para a comprovação dos títulos informados em sua ficha de inscrição.

Anexos do Edital nº 79/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 77/2009 - GS/Seed - Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas (sistema de cotas) e além desse número, no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais n.º 09, 10, 11 e 12/2007 – GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007.

Edital nº 76/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação dos Anexos I, II e III do Edital nº 73/2009, de 27/08/2009.

Edital nº 73/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, para realizarem nova Avaliação Médica Especializada.

Anexos do Edital nº 73/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 72/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, para realizarem nova Avaliação Médica Especializada.

Anexos do Edital nº 72/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 70/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatos relacionados, para realização de nova Avaliação Médica Especializada.

Edital nº 68/2009 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidata no Edital n.º 65/2009 – GS/SEED, de 28/07/2009, Anexo IV, que trata da comprovação dos títulos informados no ato da inscrição no Concurso.

Edital nº 67/2009 - GS/Seed - Torna pública a exclusão de candidata da lista de candidatos que compareceram à Prova de Títulos, e ainda sua inclusão na lista de candidatos que não compareceram à mesma prova.

Edital nº 65/2009 - GS/Seed -  Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas e além desse número, no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais n.º 09, 10, 11 e 12/2007 – GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007.

Anexos do Edital nº 65/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 63/2009 - GS/Seed - Torna público o resultado da prova de títulos dos candidatos convocados pelo Edital  nº 48/2009 – GS/SEED, de 12 de maio de 2009, para a comprovação dos títulos informados em sua ficha de inscrição.

Anexos do Edital nº 63/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 62/2009 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica de candidatos relacionados, aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério, no Concurso Público de 2007.

Edital nº 59/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 58/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 56/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatas, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 55/2009 - GS/Seed - Divulga o resultado da Avaliação Médica realizada por candidatos relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério no Concurso Público de 2007.

Edital nº 54/2009 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica dos candidatos convocados pelos Editais nº 39/2008 - GS/SEED, de 11/12/2008, nº 44/2008 - GS/SEED, de 30/12/2008 e nº 03/2009 – GS/SEED, de 07/01/2009, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério.

Anexos do Edital nº 54/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 52/2009 - GS/Seed - Torna pública a retificação da nota final de candidata e a retificação de sua classificação final.

Edital nº 51/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatos, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 50/2009 - GS/Seed - Redistribui as vagas ofertadas no Concurso Público para suprimento de pessoal no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, área de atuação nas séries finais do Ensino Fundamental e séries do Ensino Médio. Anexo único

Edital nº 48/2009 - GS/Seed -  Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas e além desse número, no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais n.º 09, 10, 11 e 12/2007 – GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007, e Edital de reclassificação n.º 36/2008, GS/SEED, de 03 de dezembro de 2008, conforme Anexos que fazem parte deste Edital. Anexo IV

Edital nº 47/2009 - GS/Seed - Convoca candidata para comparecer à sede do Núcleo Regional da Educação para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 46/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 43/2009 - GS/Seed - Retifica nota final de candidato, reclassifica-o e retifica sua classificação final, divulgada pelo Edital nº 01/2008 - GS/SEED, de 17/01/2008.

Edital nº 42/2009 - GS/Seed - Retifica nota final de candidato, reclassifica-o e retifica sua classificação final, divulgada pelo Edital nº 01/2008 - GS/SEED, de 17/01/2008.

Edital nº 40/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 39/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 38/2009 - GS/Seed - Convoca candidata para comparecer à sede do Núcleo Regional da Educação para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 37/2009 - GS/Seed - Retifica nota final de candidata, reclassifica-a e retifica sua classificação final, divulgada pelo Edital nº 01/2008 - GS/SEED, de 17/01/2008.

Edital nº 36/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 35/2009 - GS/Seed - Retifica nota final de candidata, reclassifica-a e retifica sua classificação final, divulgada pelo Edital nº 01/2008 - GS/SEED, de 17/01/2008.

Edital nº 34/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 33/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 32/2009 - GS/Seed - Torna pública a exclusão de candidata da lista de candidatos ausentes nos exames médicos, e ainda sua inclusão na lista de candidatos aptos nos exames médicos.

Edital nº 31/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 30/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 29/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 28/2009 - GS/Seed - Retifica a nota final obtida por candidata e retifica sua classificação final.

Edital nº 27/2009 - GS/Seed - Divulga o resultado de “Aptidão Física” na Avaliação Médica de candidato aprovado e classificado no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do Quadro Próprio do Magistério, regido pelo Edital nº 09/2007-GS/SEED.

Edital nº 26/2009 - GS/Seed - Convoca candidata para comparecer à sede do Núcleo Regional da Educação de Curitiba para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 25/2009 - GS/Seed - Convoca candidata para comparecer à sede do Núcleo Regional da Educação de Curitiba para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 22/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 21/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 19/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 18/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidatas, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 16/2009 - GS/Seed - Torna público o resultado da Avaliação Médica dos candidatos convocados pelos Editais nº 24/2008 - GS/SEED, de 25/09/2008 e nº 28/2008 - GS/SEED, de 06/10/2008, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas para o provimento no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério.

Anexos do Edital nº 16/2009 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 09/2009 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidato, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 07/2009 - GS/Seed - Retifica o horário de atendimento do Município-polo de Curitiba divulgado pelo Edital n.º 39/2008 – GS/SEED, Anexo I, de 11 de dezembro de 2008, que trata da convocação de candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas, para realizarem avaliação médica.

Edital nº 06/2009 - GS/Seed - Convoca candidata para comparecer à sede do Núcleo Regional de Educação, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 05/2009 - GS/Seed - Retifica a nota final obtida por candidata e retifica a classificação final divulgada pelo Edital nº 01/2008 – GS/SEED, de 17/01/2008.

Edital nº 04/2009 - GS/Seed - Convoca candidata para comparecer à sede do Núcleo Regional de Educação, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 03/2009 - GS/Seed - Torna pública a exclusão de nomes de candidatos relacionados, do anexo II, do Edital n.º 39/2008 – GS/SEED, de 11/12/2008.

Edital nº 02/2009 - GS/Seed - Torna pública a inclusão, no Anexo Único do Edital n.º 01/2008 – GS/SEED, de 07/01/2009, de candidatos relacionados.

Edital nº 01/2009 - GS/Seed - Retifica o Anexo III do Edital n.º 43/2008 – GS/SEED, de 30/12/2008.

Edital nº 44/2008 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidatos relacionados, no Edital n.º 39/2008 – GS/SEED, de 11/12/2008, Anexo II, que trata da convocação para avaliação médica, tendo em vista a classificação divulgada pelo Edital nº 36/2008, de 03/12/2008, através do qual passaram a constar dentro do número de vagas ofertadas.

Edital nº 43/2008 - GS/Seed - Estabelece instruções relativas à escolha de vagas, em estabelecimentos da Rede Estadual de Educação Básica, de candidatos relacionados. Anexo III

Edital nº 41/2008 - GS/Seed - Retifica nota final de candidata, reclassifica-a e retifica sua classificação final, divulgada pelo Edital nº 01/2008 -–GS/SEED, de 17/01/2008.

Edital nº 39/2008 - GS/Seed - Convoca candidatos relacionados no Anexo II, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas, para realizarem avaliação médica. Anexo II

Edital nº 38/2008 - GS/Seed - Convoca candidato, por força da antecipação de tutela concedida, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 37/2008 - GS/Seed - Retifica a classificação publicada pelo Edital n.º 33/2008, de 31 de outubro de 2008, que divulgou o resultado da Prova de Títulos dos candidatos convocados pelos Editais n.º 25/2008, de 25 de setembro de 2008.

Anexos do Edital nº 37/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV | Anexo V | Anexo VI | Anexo VII | Anexo VIII | Anexo IX | Anexo X

Edital nº 36/2008 - GS/Seed - Torna pública a reclassificação, após análise dos títulos apresentados para comprovação das informações, na Prova de Títulos dos candidatos convocados pelo Edital n.º 25/2008 – GS/SEED, de 25 de setembro de 2008.

Anexos do Edital nº 36/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV | Anexo V | Anexo VI | Anexo VII | Anexo VIII | Anexo IX | Anexo X | Anexo XI

Edital nº 34/2008 - GS/Seed - Determina que os candidatos constantes no anexo II do Edital 32/2008 - GS/SEED, de 31/10/2008, terão oportunidade de interpor RECURSO quanto ao RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DE TÍTULOS, do Concurso Público, regulamentado pelos Editais n.º 09, n.º 10, n.º 11 e n.º 12/2007 – GS/SEED, todos de 27/09/2007.

Edital nº 33/2008 - GS/Seed - Torna pública a reclassificação, após análise dos títulos apresentados para comprovação das informações na prova de títulos dos candidatos convocados pelo Edital n.º 25/2008 – GS/SEED, de 25 de setembro de 2008, considerando o Edital de resultado da prova de títulos, n.º 32/2008 - GS/SEED, de 31/10/2008.

Anexos do Edital nº 33/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV | Anexo V | Anexo VI | Anexo VII | Anexo VIII | Anexo IX | Anexo X | Anexo XI | Anexo XII

Edital nº 32/2008 - GS/Seed - Torna público o resultado da prova de títulos dos candidatos convocados pelo Edital n.º 25/2008 – GS/SEED, de 25 de setembro de 2008, para a comprovação dos títulos informados na sua Ficha de Inscrição, de acordo com o disposto no subitem 7.2.8. dos respectivos Editais de Regulamentação.

Anexos do Edital nº 32/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 31/2008 - GS/Seed - Torna pública a convocação de candidata, por força da liminar concedida, para realização da Avaliação Médica.

Edital nº 29/2008 - GS/Seed - Torna pública a prorrogação do período de entrega de envelopes e agendamento dos exames médicos, até dia 11 de outubro de 2008, dos candidatos convocados através do Edital n.º 24/2008 – GS/SEED, de 25 de setembro de 2008.

Edital nº 28/2008 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidatos relacionados, para a realização de Avaliação Médica, considerando a RETIFICAÇÃO da Classificação Final no Concurso, publicada pelo Edital n.º 22/2008, de 24 de setembro de 2008.

Edital nº 27/2008 - GS/Seed - Torna pública a inclusão de candidato no Edital n.º 25/2008 – GS/SEED, de 24/09/2008, Anexo III, que trata da comprovação dos títulos informados no ato da inscrição no Concurso.

Edital nº 26/2008 - GS/Seed - Altera os anexos I e II do Edital n.º 16/2008 – GS/SEED, retifica a classificação de candidato, altera o Anexo II do Edital n.º 24/2008 – GS/SEED, de 25/09/2008 e inclui candidata no Anexo II do Edital n.º 25/2008 – GS/SEED, de 24/09/2008.

Edital nº 25/2008 - GS/Seed - Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais n.º 09, 10, 11 e 12/2007 – GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007, e Edital de reclassificação n.º 22/2008, GS/SEED, de 24 de setembro de 2008. Anexo III

Edital nº 24/2008 - GS/Seed - Convoca candidatos relacionados, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas, para realizarem avaliação médica. Anexo II

Edital nº 22/2008 - GS/Seed - Torna pública a retificação da classificação publicada pelo Edital n.º 17/2008, de 19 de agosto de 2008, que divulgou  o resultado da Prova de Títulos dos candidatos convocados pelos Editais nº 25/2007, de 20 de dezembro de 2007, e nº 27/2007, de 27 de dezembro de 2007.

Anexos do Edital nº 22/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV | Anexo V | Anexo VI | Anexo VII | Anexo VIII | Anexo IX | Anexo X | Anexo XI | Anexo XII | Anexo XIII

Edital nº 21/2008 - GS/Seed - Torna pública a retificação do Edital n.º 16/2008-GS/SEED, de 15 de agosto de 2008, que divulgou o resultado da análise dos títulos apresentados pelos candidatos convocados pelos Editais nº 25/2007, de 20/12/2007, e nº 27/2007, de 27/12/2007.

Edital nº 18/2008 - GS/Seed - Determina que os candidatos constantes no anexo II do Edital 16/2008 - GS/SEED, de 15/08/2008,  terão  oportunidade de interpor RECURSO quanto ao RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DE TÍTULOS, do Concurso Público, regulamentado pelos Editais nº 09, nº 10, nº 11 e nº 12/2007 – GS/SEED, todos de 27/09/2007.

Edital nº 17/2008 - GS/Seed - Torna pública a reclassificação, após análise dos títulos apresentados para comprovação das informações na prova de títulos, dos candidatos convocados pelos Editais nº 25/2007 – GS/SEED, de 20 de dezembro de 2007 e n º 27/2007 – GS/SEED, de 27  de dezembro de 2007 e, considerando o Edital de resultado da prova de títulos, nº 16/2008 - GS/SEED, de 15/08/2008, na forma apresentada nos anexos ao presente Edital.

Anexos do Edital nº 17/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 16/2008 - GS/Seed - Torna público o resultado da prova de títulos dos candidatos convocados pelos Editais  nº 25/2007 – GS/SEED, de 20 de dezembro de 2007 e nº 27/2007 – GS/SEED, de 27  de dezembro de 2007, para a comprovação dos títulos informados, na sua ficha de inscrição, de acordo com o disposto no subitem 7.2.8. dos respectivos Editais de Regulamentação.

Anexos do Edital nº 16/208 - Anexo I | Anexo II | Anexo III | Anexo IV

Edital nº 15/2008 - GS/Seed - Retifica a pontuação obtida pelos candidatos aprovados no Concurso Público para o cargo de Professor Pedagogo, regulamentado pelo Edital nº 10/2007 – GS/SEED, de 29 de setembro de 2007, considerando o disposto no item 7., do Edital nº 15/2007 – GS/SEED, de 08 de outubro de 2007 e, tendo em vista o erro material apresentado na Certidão emitida pela Secretaria de Estado da Educação, decorrente do cômputo do tempo  de serviço exercido nos anos iniciais do Ensino Fundamental, aos professores da rede estadual da  Educação Básica, na função de Professor Pedagogo.

Anexos do Edital nº 01/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 11/2008 - GS/Seed - Convoca candidato para comparecer na sede do Núcleo Regional de Educação, para comprovação de títulos informados no ato da inscrição e  preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos.

Edital nº 01/2008 - GS/Seed - Torna pública a classificação final dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento  de vagas no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, área de atuação nas séries finais do Ensino Fundamental e séries do Ensino Médio, regulamentado pelos Editais nº 09/2007 - disciplinas da Matriz Curricular, Edital nº 10/2007 - disciplina de Pedagogo, Edital  nº 11/2007 -  Áreas/sub-áreas do Ensino Profissionalizante e  Edital nº 12/2007 – na modalidade de Educação Especial,  todos de 27 de setembro de 2007.

Anexos do Edital nº 01/2008 - Anexo I | Anexo II | Anexo III

Edital nº 27/2007 - GS/Seed - Inclui no Anexo II do Edital nº 25/2007 – GS/SEED, de 27/12/2007, para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos, candidatos relacionados, aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos Editais nº 09, nº 10, nº 11 e nº 12/2007 – GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007.

Edital nº 26/2007 - GS/Seed - Retifica o Anexo III do Edital nº 25/2007.

Edital nº 25/2007 - GS/Seed - Estabelece as instruções especiais para a comprovação de títulos, preenchimento da ficha de declaração de acúmulo de cargos conforme Anexo II deste Edital, pelos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas no Concurso Público de Professor, regulamentado pelos  Editais nº 09, nº 10, nº 11 e nº 12/2007 – GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007.

Edital nº 23/2007 - GS/Seed - Torna pública a classificação final do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de vagas no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, área de atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Edital nº 22/2007 - GS/Seed - Torna pública a inclusão dos candidatos constantes do anexo I que integra este edital, na relação geral dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos, conforme Edital nº 18/2007 – GS/SEED, de 30 de outubro de 2007.

Edital nº 20/2007 - GS/Seed - Torna pública a retificação do item 12 e seus subitens nos Editais nº 09, 10, 11 e 12/2007-GS/SEED, todos de 27 de setembro de 2007, que normatizam o Concurso Público de Professor do Quadro Próprio do Magistério, no cargo de Professor Nível I.

Edital nº 19/2007 - GS/Seed - Torna pública a relação dos candidatos que concorrem à reserva de vagas para portadores de deficiência e afro-descendentes inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de vagas no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Anexo I | Anexo II

Edital nº 18/2007 - GS/Seed - Torna pública a relação geral dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de vagas no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Edital nº 15/2007 - GS/Seed - Altera os Editais nº 09, 10, 11 e 12/2007.

Edital nº 14/2007 - GS/Seed - Retifica o Edital nº 11/2007, de 27 de setembro de 2007.

Edital nº 12/2007 – GS/Seed - Torna públicas as normas relativas à realização do Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Professor, do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, Código PNI-1, conforme Lei Complementar nº 103/2004, de 15/03/2004, atuação na Educação Básica, na modalidade de Educação Especial.

Edital nº 11/2007 – GS/Seed - Torna públicas as normas relativas à realização do Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, Código PNI-1, conforme Lei Complementar nº 103/2004, de 15/03/2004,  nas Áreas/subáreas, da formação específica dos cursos da Educação Profissional, em nível médio.

Edital nº 10/2007 – GS/Seed - Torna públicas as normas relativas à realização do Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Professor Pedagogo, do Quadro Próprio do Magistério, atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Nível I, Classe 1, Código PNI-1, conforme Lei Complementar nº 103/2004, de 15/03/2004.

Edital nº 09/2007 – GS/Seed - Torna públicas as normas relativas à realização do Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de Professor, do Quadro Próprio do Magistério, Nível I, Classe 1, Código PNI-1, para atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Arte, Química,  Física, Biologia, Filosofia, Línguas Estrangeiras Modernas - Inglesa, Espanhola, Alemã e Italiana.