Movimentação dos servidores QPPE, Pead e Clad

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Instrução Normativa nº 05/2015 - GRHS/Seed

Estabelece normas e procedimentos para a movimentação e classificação, para fins de remoção, dos servidores dos vínculos QPPE, Pead e Clad, em exercício na rede estadual de ensino.

Para organizar a movimentação dos servidores QPPE, Pead e Clad entre instituições de ensino da rede estadual de Educação Básica do Paraná, a Seed disponibilizará um período por ano para que esses servidores possam pleitear alteração de local de atuação.

Para o ano de 2018, o período de movimentação entre instituições de ensino ocorrerá de 17/09/2018 a 25/09/2018.

Sendo assim, os servidores interessados em mudar de instituição de atuação deverão comparecer ao seu NRE de origem no período mencionado acima e solicitar sua movimentação por meio de protocolo digital. Após a inclusão da solicitação no sistema, será fornecido o comprovante contendo o número do protocolo, para o acompanhamento da tramitação do pedido.

Atenção: Somente devem participar desse processo os servidores que desejam mudar de local de atuação.

As vagas remanescentes do Concurso de Remoção QFEB serão divulgadas nesta página até 17/09/2018.

Esclarecemos que somente será efetivada a movimentação para instituição de ensino que apresente no referido relatório, vaga real para remoção, ou seja, vaga de 40 (quarenta) horas na área de atuação do servidor.

Os servidores contemplados deverão se apresentar no novo local de trabalho em 15/10/2018. (Alterado*)

* Os efeitos funcionais do Concurso de Remoção QFEB foram alterados de 15/10/2018 para 01/02/2019, devido à publicação do Edital n.º 64/2018 - GS/SEED.
Sendo assim, para garantir a isonomia no tratamento de todos os funcionários, informamos que a data para movimentação dos servidores QPPE, PEAD e CLAD, que tiverem sua solicitação deferida também foi alterada para 01/02/2019.

Importante: É necessário que os servidores interessados em alterar o local de atuação, estejam atentos ao prazo para solicitar movimentação, uma vez que não serão analisadas solicitações protocoladas fora da data estabelecida.
Em caso de dúvida, o servidor deverá entrar em contato com o Núcleo Regional de Educação mais próximo ou com o GRHS/CMS pelo e-mail: grhs_cms@seed.pr.gov.br.

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