Concurso de Remoção QPM/QUP 2018 - Resultado do primeiro processo

editalEdital nº 03/2018 - DG/SEED
Estabelece normas e procedimentos para o Primeiro Processo do Concurso de Remoção 2018, dos Professores do Quadro Próprio do Magistério - QPM e do Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo - QUP, da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná, conforme o disposto no Artigo 5º, da Resolução nº 4.332/2018 – GS/SEED.
Anexo: Relatório de vagas

decreto
Decreto 5038 - 25 de junho de 2012

Realiza Concurso de Remoção a ser regulamentado por meio de Edital Público.


resoluçãoResolução nº 4.332/2018 - DG/SEED
Dispõe sobre as normas para lotação e Concurso de Remoção dos ocupantes do cargo de Professor do Quadro Próprio do Magistério e Quadro Único de Pessoal do Poder Executivo, da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná, conforme prevê o Decreto n.º 5038/2012. .




Resultado Final:

resultado detalhado
Resultado Detalhado

resultado simplificado
Resultado Simplificado

resultado recurso
Resultado do Recurso

Resultado Preliminar:

resultado detalhado
Resultado Detalhado

(somente os removidos no processo)
resultado simplificado
Resultado Simplificado

(todos os inscritos no processo)


Recursos:

Inscrições para o Concurso de Remoção
Recursos

(Disponível a partir de 08/10/2018, após a divulgação do resultado preliminar, até às 17 horas do dia 10/10/2018)
(configure o seu navegador para desbloquear ou permitir pop-ups)
O servidor poderá interpor recurso contra o Resultado Preliminar do primeiro processo do Concurso de Remoção, desde que devidamente fundamentado, indicando os pontos a serem examinados e o amparo legal para a sua contestação, do dia 08/10/2018, após a divulgação do Resultado Preliminar, até às 17 horas do dia 10/10/2018.

Clique no ícone ao lado para interpor recurso.




Importante:

  • Não será admitida outra forma de recurso.
  • Esclarecemos que caberá recurso apenas aos professores que fizeram a inscrição no referido Processo.
  • Antes de interpor recurso, o professor deverá ler atentamente a legislação que ampara o Concurso de Remoção (Decreto, Resolução e Edital). Sua fundamentação deverá ser clara, consistente e objetiva, elencando os pontos a serem analisados e amparo legal para a contestação, no Decreto, na Resolução e no Edital deste Processo.
  • Não são considerados procedentes os recursos que apresentem como fundamentação erros de preenchimento no formulário de inscrição (por exemplo, escolha da LF errada, posição equivocada na ordem das opções), ou situações não amparadas pela legislação vigente (exemplo, carga horária menor do que a prevista para o cargo), ou solicitações de vagas utilizadas por professores com melhor classificação do que o requerente (o critério para a utilização da vaga é a classificação do professor, considerando suas prioridades e a carga horária mínima por cargo, prevista no Edital, assim, caso este professor tenha sido removido para a sua 10ª opção, um professor com classificação inferior a dele que tenha escolhido a mesma instituição em sua 1ª opção não poderá requerer esta vaga)
  • O Resultado Final do processo será divulgado no dia 19/10/2018, até às 18 horas.
  • É aconselhável o uso de um editor de texto para a escrita da fundamentação e, após, transferência para o campo "Recurso" no sistema, uma vez que a página pode expirar, perdendo-se as informações já inseridas.
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