PDE

Editais

  • Edital n.º 52/2016 - GS/Seed - estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para Professores-tutores do Quadro Próprio do Magistério (QPM), com o objetivo de atender o Curso de Formação de Professores-tutores para o PDE – Turma 2016.
  • Lista de Candidatos Deferidos
  • Edital n.º 50/2015 - GS/Seed - estabelece as normas para a convocação dos Professores da Rede Pública Estadual do Paraná que se classificaram dentro do número de vagas no processo seletivo do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE para a Turma 2015.
  • Edital n.º 27/2014 - DG/Seed - divulga o Resultado Final de Classificação, conforme subitem 8.9, do Edital nº 22/2014-DG/Seed, de 09/07/2014, que regulamenta o Processo de Seleção para ProfessoresTutores do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, para atender à Formação de Professores-Tutores do PDE/2014.
  • Edital n.º 23/2014 - DG/Seed - divulga a Lista de Candidatos Eliminados, conforme o subitem 8.1 do Edital nº 22/2014 - DG/Seed que regulamenta o Processo de Seleção para Professores-Tutores do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, para atender à Formação de Professores-Tutores para o PDE 2014, bem como para os fins previstos no item 8.2 do supracitado Edital.
  • Edital n.º 22/2014 - GS/Seed -  estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para Professores-Tutores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) para atender à Formação de Professores-Tutores para o PDE 2014, visando  suprir vagas que constam no Anexo I deste Edital, e compor Banco de Reserva.
  • Edital n.º 176/2013 - GS/Seed - estabelece as normas para a realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos Professores da Rede Pública Estadual do Paraná para provimento de vagas no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE.
  • Edital n.º 62/2013 - DG/Seed - divulga o Resultado dos Recursos impetrados em razão da Lista de Candidatos Eliminados, conforme o subitem 8.3 do Edital mencionado no Preâmbulo, que regulamenta o Processo de Seleção para Professores-Tutores do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, para atender à Formação de Professores-Tutores do PDE/2013.
  • Edital n.º 61/2013 - DG/Seed - divulga a Lista de Candidatos Classificados, conforme o subitem 8.4 do Edital mencionado no Preâmbulo, que regulamenta o Processo de Seleção para Professores-Tutores do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, para atender à Formação de Professores-Tutores do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE/2013.
  • Edital n.º 59/2013 - GS/Seed - divulga a Lista de Candidatos Eliminados, conforme o subitem 8.1, do Edital n.o 55/2013 - DG/Seed, que regulamenta o Processo de Seleção para Professores-Tutores do Quadro Próprio do Magistério do Estado do Paraná, para atender à Formação de Professores-Tutores para o PDE 2013, bem como para os fins previstos no item 8.2 do supracitado Edital.
  • Edital n.º 132/2012 – GS/Seed - estabelece as normas para a realização do Processo Seletivo Interno, destinado a Professores da Rede Pública Estadual do Paraná para provimento de vagas no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE.
  • Edital n.º 35/2012 – DG/Seed - estabelece instruções destinadas à realização de Processo de Seleção para professores QPM para atuarem como orientadores de cursos de Educação a Distância - EaD, do Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE.
  • Edital n.º 66/2011 – DG/Seed - estabelece as instruções para a realização do Processo Seletivo Interno de Professores da Rede Pública Estadual do Paraná para o provimento de vagas no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE.


Instruções


Resoluções

  • Resolução n.º 4603/2013 – GS/Seed - normatiza a execução do Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE, na Rede Pública Estadual de Ensino, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.
  • Resolução n.º 5544/2012 – GS/Seed - normatiza a execução do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE na Rede Pública Estadual de Ensino no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.
Recomendar esta página via e-mail: