Infraestrutura

26/04/2013

R$ 1 milhão para revitalizar colégio estadual em Japurá

Nesta sexta-feira (26) foi assinada a ordem de serviço para inicio da reforma no Colégio Estadual Rui Barbosa, em Japurá. A Secretaria de Estado da Educação vai investir R$ 1 milhão para melhorar a qualidade do ensino dos 470 alunos, além de adequar os espaços físicos para toda a escola.

“Esta obra é uma demonstração da preocupação do governador Beto Richa com a educação oferecida aos nossos cidadãos. A escola ganhará nova organização dos espaços e mais segurança para os alunos”, diz a chefe do Núcleo Regional de Educação de Cianorte, Yolanda Cristina Rodrigues.

A rede elétrica, cabeamento de informática, telhado, reforma dos banheiros e novo calçamento serão modernizados. A obra deve ficar pronta em oito meses. Nesse período, os estudantes terão aulas num espaço cedido pela comunidade católica. “Estou muito satisfeita com mais esta conquista. Toda comunidade escolar será diretamente beneficiada com esses recursos”, diz a diretora do colégio, Maria Costa.

Participaram da assinatura professores, funcionários, alunos, o prefeito municipal Orlando Frazatto, o vice-prefeito Otávio Carvalho de Souza e demais autoridades municipais e religiosas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.