Concursos

22/11/2013

PDE 2014 – CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) divulga a classificação final para ingresso no Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE 2014. Ao todo foram ofertadas 2 mil vagas e 8.675 professores participaram do processo.

O candidato poderá conferir duas listas, uma contendo a classificação de todos os candidatos e outra de convocação, contendo a relação de professores que deverão comparecer ao seu Núcleo Regional de Educação (NRE) para assinar o Termo de Compromisso ou de Desistência do PDE.

Os Professores convocados deverão comparecer ao Núcleo de sua lotação, no período de 25 a 27 de novembro de 2013, de acordo com o cronograma de cada NRE, inclusive os detentores de Mestrado/Doutorado. Conforme Edital nº 176/2013, estão previstas mais duas chamadas de acordo com a disponibilidade de vagas para cada área/disciplina.

Vale salientar, que o Professor Convocado deverá escolher, antecipadamente, no sistema onde foi realizada a inscrição, uma das Linhas de Estudo disponíveis para a área/disciplina de ingresso no Programa. Os Professores Convocados também deverão apresentar ao NRE a sua Intenção de Pesquisa, conforme orienta o item 8.2 do Edital nº 176/2013.

Para acessar as listas com o resultado e realizar a leitura das Linhas de Estudo disponíveis, clique no link: www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=20

O Processo Seletivo Interno está sendo realizado antecipadamente ao ano letivo 2014 para garantir o afastamento dos Professores sem prejuízo ao início das aulas nas escolas. Os professores que aderirem ao PDE tem data prevista para iniciar em 03 de fevereiro de 2014, com a participação na semana pedagógica em suas respectivas escolas de lotação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.