Profissionais da Educação

05/10/2017

Servidores da SEED encerram Semana Pedagógica

Foram encerrados nesta quinta-feira (5), em Curitiba, os cursos de formação continuada ofertados presencialmente aos profissionais que atuam no Gabinete e Diretorial Geral (DG) da Secretaria de Estado da Educação (SEED). A formação faz parte da programação da Semana Pedagógica, ofertada duas vezes por ano a aproximadamente 100 mil profissionais da educação.

Nos quatro dias de cursos os profissionais trabalharam temas relacionados a relações interpessoais, mediações de conflitos, redação e tramitação de documentos oficiais, estrutura governamental e princípios na administração pública. Essa formação conta para avanços no plano de carreira dos servidores.

A etapa à distância será realizada de 23 a 26 de outubro.

META - A oferta está prevista no item três do programa Minha Escola Tem Ação (META) da pasta que prevê a formação continuada a todos os profissionais que atuam na rede estadual de ensino. O objetivo, além do avanço no plano de carreira, é proporcionar a formação aos professores e funcionários que atuam na Secretaria para fortalecer os grupos de trabalho e alinhar as metas da pasta.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.