Profissionais da Educação

11/06/2018

Estado convoca candidatos remanescentes do concurso para a Educação

A Secretaria da Administração e da Previdência publicou em Diário Oficial o Edital n.º 57/2018, que torna pública a convocação de candidatos remanescentes aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento no cargo de Professor, realizado em 2013. Trata-se dos últimos 91 aprovados no concurso dentro do número de vagas, que agora passarão por exame médico para depois, se estiveram aptos, serem incorporados ao quadro próprio do Estado. A convocação segue a ordem classificatória do concurso.

Os nomes dos candidatos selecionados podem ser consultados no edital (https://www.pucpr.br/wp-content/uploads/2018/01/edital-057-18-convoca-avaliacao-medica-magisterio-ed-17-13-91-candidatos-ultimos.pdf).

Os exames acontecem de 19 a 22 de junho em 10 diferentes municípios do estado.“Este chamamento atende os anseios dos aprovados e que há tanto tempo aguardam serem convocados. É uma demonstração de respeito à categoria”, disse a secretária estadual da educação, Lucia Cortez.

A educação concentra a maior parte do funcionalismo do Estado, com mais de cem mil pessoas, entre professores e funcionários.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.