Eventos

19/12/2018

Estudante de Verê vence concurso estadual de redação

O estudante Gabriel Henrique Sobierai, do Colégio Estadual Arnaldo Busato, do município de Verê foi o primeiro colocado no 2º Concurso de Redação do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR). Voltado para estudantes do 3º ano do ensino médio, 4º ano do ensino técnico e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Pública de todo o Estado, o concurso tem apoio da Secretaria Estadual de Educação e dos Núcleos Regionais de Educação.

O vencedor Gabriel foi homenageado pelo CORECONPR com a entrega de um notebook e um diploma. Sua orientadora recebeu um smartphone e a escola recebeu uma TV Smart, entregue à diretora. O Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão recebeu um notebook e diploma.

O segundo lugar ficou com a estudante Maiara Gabriela Fredrich do Colégio Estadual Arnaldo Ritt, do município de Toledo. O 3º lugar foi ocupado pela aluna Ana Caroline Truzzi Campos, do Colégio Estadual Malba Tahan, do município de Altônia. A segunda colocada, Maiara, ganhou um smartphone e a professora foi homenageada com um diploma. A terceira colocada ganhou um tablet e a professora ganhou um diploma de homenagem.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.