Institucional

05/04/2019

Secretário da Educação visita escolas de Ponta Grossa

O secretário da Educação do Paraná, Renato Feder, cumpriu agenda nessa quinta-feira (4), em Ponta Grossa (nos Campos Gerais). No período da tarde, Feder visitou escolas e conversou com moradores, professores, funcionários e alunos. A agenda do secretário faz parte de uma série de visitas que tem como objetivo aproximar a gestão da Secretaria da Educação com as escolas e comunidade.

O secretário começou a agenda no município com uma entrevista na Rede Massa, na qual falou sobre os principais programas desenvolvidos pela secretaria e as propostas da gestão para a educação paranaense. Na companhia do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, Feder iniciou as visitas no Colégio Estadual Professor Colares.

PROXIMIDADE – Renato Feder também conversou com os funcionários do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa e que destacou o papel da regional no apoio as escolas da região. Em seguida ele conheceu e conversou com professores, funcionários, alunos e representantes da comunidade das escolas estaduais Professor Iolando Taques Fonseca, Padre Pedro Grzelczaki, Francisco Pires Machado e do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa.

Também participaram das visitas a deputada estadual Mabel Canto e o presidente do Instituto Fundepar, José Maria Ferreira.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.