Ordem de Serviço - Funcionários

A Ordem de Serviço é um benefício concedido pela Seed ao funcionário (QFEB, QPPE, Pead e Clad) para que este possa estar em exercício, por determinado período, em local diferente de sua lotação, obedecendo aos critérios de instrução normativa específica e considerando a disponibilidade de vagas.

Instrução Normativa nº 06/2021 - GRHS/Seed - Estabelece os procedimentos para a concessão de Ordem de Serviço aos servidores QFEB, QPPE, PEAD e CLAD para o ano de 2022.

Anexo: Formulários

Tutorial do Protocolo Cidadão


Inscrições:

O período de solicitação de Ordem de Serviço para funcionários acontecerá de 09/12/2021 a 15/12/2021.

A Ordem de Serviço é uma concessão da SEED aos servidores que necessitam atuar temporariamente em local diferente de sua lotação, obedecendo aos critérios de Instrução Normativa específica e a disponibilidade de vagas temporárias.

Poderão solicitar Ordem de Serviço os funcionários dos vínculos QFEB, QPPE, PEAD e CLAD.

Importante: Todas as Ordens de Serviço e alterações de suprimento concedidas anteriormente serão revogadas.

Sendo assim, verifique sua lotação no sistema RH-SEED, uma vez que somente poderão atuar em local diferente de sua lotação os servidores com Ordem de Serviço deferida.

A solicitação deverá ser feita dentro do período estabelecido, por meio de abertura de protocolo digital pelo próprio funcionário, que deverá preencher formulário específico.

Os servidores que tiverem sua solicitação deferida deverão se apresentar no local de atuação para o qual a Ordem de Serviço foi concedida, em 03/01/2022.


Atenção: É necessário que os servidores interessados em alterar o local de atuação, estejam atentos ao prazo para protocolar sua solicitação, uma vez que não serão analisados pedidos protocolados fora da data estabelecida.

Em caso de dúvida, o servidor deverá entrar em contato com o Núcleo Regional de Educação mais próximo ou com o GRHS/CMS pelo e-mail: grhs_cms@seed.pr.gov.br.


Anos anteriores