Estudantes do Paraná podem participar do 4° Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas 06/03/2020 - 08:15

O Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas (NEPSD), da Secretaria de Estado da Segurança Pública, publicou recentemente informações sobre o 4° Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas.

O edital é voltado a estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas do Paraná, que são incentivados a criar vídeos de aproximadamente um minuto a respeito da prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas. Não há limitação de obras inscritas por instituição de ensino, mas há limite de participantes e orientadores por obra.

Em 2019, os vencedores da rede pública foram o Colégio Estadual Sagrada Família, de Campo Largo (1° lugar, com a obra “Dois Caminhos e uma Escolha”); o Colégio Estadual Indígena Kuaa Mbo’e, de Diamante D’Oeste (2° lugar, com a obra “Terra Sem Males”); e o Colégio Estadual do Campo Rui Barbosa, de Matelândia (3° lugar, com a obra “Armadilhas do Vício”).

Saiba mais informações sobre a edição de 2020 do concurso:

EDITAL Nº. 001/2020 - NEPSD

ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO II - TERMO DE USO DE IMAGEM E VOZ - MENORES DE IDADE ​

ANEXO III - TERMO DE USO DE IMAGEM E VOZ

ANEXO IV - TERMO DE CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS AUTORAIS - MENORES DE IDADE

ANEXO V - TERMO DE CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS AUTORAIS

SITE DO NEPSD