NRHS - Núcleo Recursos Humanos Setorial

O Núcleo Recursos Humanos Setorial é responsável por toda a vida funcional do servidor público da Secretaria de Estado da Educação, realizando manutenção e o controle dos quadros de pessoal, desde sua nomeação até sua aposentadoria.

 

Chefia

Taciana Fenili de Santana

Assistente Técnica

Adriana Mores

 

Confira outras informações:

Responsável pelo projeto Bem Cuidar; Manutenção de nomeações/exonerações de cargos comissionados; Atendimento à PGE, MP, e TC; Análise de pareceres, resoluções e editais; Atendimento ao Sigo; Suporte à chefia e às coordenações do NRHS; Atendimento à Central de Viagens; Elaboração de Estimativas de custo para os processos que envolvam pessoal; Levantamentos e relatórios de dados para os Setores; Suporte ao Conselho do Fundeb.

Telefone: (41) 3340-5724 | nrhs.seed@seed.pr.gov.br

Responsável por:

Responsável por aposentadoria; abono permanência; contagem de tempo; certidão de contribuição previdenciária; acervo; revisão de proventos; reassunção; exoneração, licenças; férias; afastamentos para eventos e cursos e; redução de carga horária. Lei n.º 18.419/2015 e Decreto n.º 3003/2015.

Telefone: (41) 3340-5738 | nrhs.ccb@seed.pr.gov.br

Coordenadora

Mara Bilk de Athayde

Responsável pela administração, conferência e manutenção folha pagamento; declaração para INSS de servidores PSS e CLT; implantação de pensão alimentícia; resolução de dúvidas referentes consignação; questões relacionadas a senha e contracheque; manutenção de vale transporte; abertura de emprego; solução para problemas referentes a conta bancária e; cadastro meta4.

Telefone: (41) 3340-1565 | nrhs.cmf@seed.pr.gov.br

Coordenadora

Doroti Marodin

Responsável pela remoção dos servidores; prestação de serviços; ordem de serviço; disposição funcional; afastamentos para assunção a cargo político e eletivo; termo de cooperação técnica; requisição TRE; cargo comissionado; mandato sindical; TIDE; realocação QPPE; frequência dos servidores da Seed e dos servidores afastados; suprimento dos servidores do repasse técnico - APAEs e Centros de Atendimento Especializado.

Telefone: (41) 3340-1686 | nrhs_cms@seed.pr.gov.br

Coordenadora

Nibele Cristina Costa do Nascimento

Responsável pela elaboração da resolução de distribuição de aulas e acompanhamento do processo de distribuição de aulas (QPM, QUP e PSS); análise e efetivação de suprimentos e cancelamentos no Sistema RH-SEED de: servidores afastados, suprimento retroativo, abertura de demandas especiais (licença maternidade para professoras e funcionárias contratadas em regime especial, professores excedentes nos municípios de lotação, etc.); emissão e conferência mensal de relatórios de: servidores sem suprimento (vínculos QPM, QUP e QFEB), servidores com suprimento incompleto (vínculo QPM, QFEB e QUP) e suprimento em excessos nas instituições de ensino da rede estadual; designação das funções de: direção, direção auxiliar, secretário escolar e assistente de município.

Telefone: (41) 3340-1657 | nrhs.cga@seed.pr.gov.br

Coordenadora

Regiane Manganoti Bianchini

Organização e acompanhamento do Concursos Públicos em parceria com a Seap; Nomeação e Posse; Alteração de jornada de Trabalho; Elaboração de editais para contratação de servidores PSS; Orientações aos NRE sobre os procedimentos de contratação e manutenção do sistema PSS; Contratação, pagamento e manutenção dos sistemas e relatórios dos estagiários; Acúmulo de cargo; Prestação de Contas ingresso PSS e Concursos junto ao TC; Judiciais (Nulidade de Contrato, Sindicância, Ministério Público).

Telefone: (41) 3340-1675 | nrhs.csc@escola.pr.gov.br

Coordenadora

Eguimara Selma Branco

Responsável pelas promoções e progressões (QPM, QFEB, QPPE); avaliação de desempenho; opção de disciplina; enquadramento QUP; estágio probatório.

Telefone: (41) 3340-5725 | nrhs.ccd@seed.pr.gov.br

Coordenadora

Alexandra Maria dos Santos Messias


Localização:
Endereço: Av. Água Verde, 2.140 - Vila Isabel - CEP: 80.240-900 - Curitiba - PR
E-mail: grhs.seed@seed.pr.gov.br
Telefone: (41) 3340-1500