Progressão e Promoção

Relação de capacitações do servidor e informações sobre progressão e promoção:

 

Cursos válidos ofertados pela Seed-PR e Escola de Gestão:

Escola de Gestão
QPM | QFEB


Atos Oficiais

  Lei Complementar n.° 263/2023: Altera dispositivos da Lei Complementar n.º 123, de 9 de setembro de 2008, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Quadro dos Funcionários da Educação Básica da Rede Pública Estadual do Paraná, e dá outras providências.

  Resolução nº 8.234/2022 - GS/Seed: Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos professores do Quadro Próprio do Magistério - QPM que atuam nos Núcleos Regionais da Educação, na sede da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e nas unidades vinculadas.

  Resolução nº 8.233/2022 - GS/Seed: Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos servidores do Quadro de Funcionários da Educação Básica - QFEB que atuam nas instituições de ensino da rede estadual, nos Núcleos Regionais da Educação, na sede da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e nas unidades vinculadas.

  Resolução nº 8.232/2022 - GS/Seed: Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos professores e professores pedagogos do Quadro Próprio do Magistério - QPM que atuam nas instituições de ensino da rede pública estadual.

  Resolução nº 8.231/2022 - GS/Seed: Estabelece os critérios para Avaliação de Desempenho dos servidores do Quadro de Funcionários da Educação Básica - QFEB que atuam nas funções de direção e direção auxiliar nas instituições de ensino da rede pública estadual e como chefes e assistentes técnicos de Núcleos Regionais de Educação.

  Resolução nº 7/2022 - GS/Seed: Altera a Resolução nº 5.262 - GS/Seed, de 11 de novembro de 2021.

  Resolução nº 5.262/2021 - GS/Seed: Pontuação dos eventos de atualização e aperfeiçoamento profissional e avaliação de desempenho para a progressão dos Agentes Educacionais I e II da educação básica do Estado do Paraná.

  Resolução nº 5.247/2021 - GS/Seed: Dispõe sobre os critérios de pontuação dos eventos de formação, atualização e aperfeiçoamento profissional, produção didática e técnico científica e avaliação de desempenho para efeitos de progressão funcional do Professor e Professor Pedagogo da rede pública estadual de educação básica do Paraná.

  Resolução nº 5.245/2021 - GS/Seed: Dispõe sobre formação, atualização, aperfeiçoamento profissional e produção didática e técnico científica para efeitos de progressão funcional do Professor, Professor Pedagogo, Agente Educacional I e Agente Educacional II, da rede pública estadual de educação básica do Estado do Paraná.

  Resolução nº 1.286/2009 - Seed: Regulamenta o processo de avaliação de títulos para PROMOÇÃO aos Funcionários da Educação Básica, prevista nos Artigos 16, 17  e 18, da Lei Complementar n.º 123/2008.

  Resolução nº 3.685/2008 - Seed: Regulamenta o processo de avaliação de títulos para PROMOÇÃO aos integrantes do Quadro Próprio do Magistério.