UFPR oferta curso gratuito para professores de Biologia da Rede Pública 09/01/2020 - 13:51

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas para curso de atualização voltado a professores de Biologia do Ensino Médio da rede pública. A formação, que é gratuita, será conduzida por docentes do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da instituição, que vão ministrar módulos de suas especialidades.
 
O curso tratará de temas que vão da descoberta do DNA até a genômica atual, com a proposta de oportunizar a discussão e o trabalho prático em técnicas modernas do tema. São 80 vagas para aulas teóricas e 30 vagas para trabalho laboratorial.
 
Os encontros ocorrem de 20 a 24 de janeiro, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFPR, no Centro Politécnico, em Curitiba (Avenida Coronel Francisco H. dos Santos, 100 - Jardim das Américas).
 

As inscrições podem ser feitas neste link até 15 de janeiro., sendo que confirmação de participação será enviada por e-mail até o dia 17. O curso é promovido pelo Núcleo de Fixação de Nitrogênio, do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFPR.

 
Fonte: UFPR.