Ordem de Serviço - Legislação - Anos anteriores

Ordem de Serviço >> Legislação anos anteriores

Neste espaço, você encontra as instruções que regeram os processos de Ordem de Serviço dos anos anteriores.

Anexo: Formulários

Tutorial do Protocolo Cidadão

Professores

• Instrução Normativa n.º 09/2020 GRHS/Seed - Atribuir a competência à Chefia do Núcleo Regional de Educação, para a concessão de Ordens de Serviço aos professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro Único de Pessoal - QUP, para o ano letivo de 2021, obedecidos os critérios estabelecidos nesta Instrução.

Anexo: Formulários

Professores

• Instrução Normativa n.º 03/2018 GRHS/Seed - Atribui a competência para a concessão de ordens de serviço, para o ano letivo de 2019, de professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro Único de Pessoal - QUP, à Chefia do Núcleo Regional de Educação.

Professores

• Instrução Normativa n.º 07/2017 GRHS/Seed - Altera o item “3” da sessão II - Ordem de Serviço da Instrução
  • Instrução Normativa n.º 06/2017 GRHS/Seed - Atribui a competência para a concessão de Ordens de Serviço, para o ano letivo de 2018, de professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro Único de Pessoal - QUP, à Chefia do Núcleo Regional de Educação, obedecida a presente Instrução Normativa.

Professores

• Instrução Normativa n.º 04/2016 GRHS/Seed - Atribui a competência para a concessão de Ordens de Serviço, para o ano letivo de 2017, de professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro Único de Pessoal - QUP, à Chefia do Núcleo Regional de Educação, obedecida a presente Instrução Normativa.
  • Instrução Normativa n.º 05/2017 GRHS/Seed - Altera as informações relativas a endereço e senha para acesso ao Sistema de Gestão de Concessão de Ordem de Serviço.

Professores

• Instrução Normativa n.º 02/2016 GRHS/Seed - Atribui a competência para a concessão de Ordens de Serviço, para o ano letivo de 2016, de professores do Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro Único de Pessoal - QUP, à Chefia do Núcleo Regional de Educação, obedecida a presente Instrução Normativa.