Inscrições para concurso de remoção abrem em 1º de novembro 28/10/2011 - 17:50

Inscrições do concurso de remoção para professores que pretendem alterar lotação estarão abertas a partir das 9 horas do dia 01 de novembro.

 

Foto: Giuliano Gomes/SEED


Os professores, do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e do Quadro Único de Pessoal (QUP), da rede estadual de ensino que pretendem alterar ou fixar a lotação em estabelecimento de ensino da rede pública estadual, devem realizar a inscrição a partir do dia 01 de novembro. As inscrições serão realizadas até às 17 horas do dia 4 de novembro. A divulgação do resultado estará disponível a partir do dia 9 de novembro.

O Grupo de Recursos Humanos Setorial (GRHS) da Secretaria de Estado da Educação (SEED) oferece anualmente a possibilidade de remanejamento entre professores, por meio do concurso de remoção.

As vagas disponíveis nas escolas são levantadas pelo Sistema de Administração Escolar (SAE), de acordo com a demanda vigente no momento e sempre anterior a abertura das inscrições. Se após o levantamento surgirem novas vagas, as mesmas ficarão para o concurso de remoção do ano seguinte.

As normas e procedimentos para o concurso de remoção estão disponíveis no Edital nº 104/2011.

 

GALERIA DE IMAGENS