Flávio reúne-se com diretores em Loanda e Paranavaí 17/03/2011 - 16:10


Reunião com diretores dos Núcleos de Loanda e Paranavaí
O vice-governador e secretário de Educação, Flávio Arns, esteve reunido nesta quinta-feira, 17, com diretores de escolas e representantes da comunidade escolar nos Núcleos Regionais de Educação (NRE) de Loanda e Paranavaí. Neste semestre estão sendo realizadas reuniões em todos os 32 NREs do Paraná.
A intenção é ouvir, receber e dar encaminhamento às solicitações pelos diretores de escola. Pela manhã o evento ocorreu no Colégio Estadual Guilherme de Almeida, em Loanda e contou com a presença de cerca de 100 pessoas. Foram ouvidas as reivindicações de 33 escolas, incluindo as especiais, de 12 municípios da região.
À tarde, a reunião ocorreu em Paranavaí e reuniu cerca de 200 pessoas no Colégio Estadual de Paranavaí. Foram ouvidas as reivindicações de 58 escolas, incluindo as especiais, de 21 municípios da região. Na sexta-feira, a reunião com diretores e comunidade escolar ocorre em Francisco Beltrão.