Resultado provisório das provas objetivas e de títulos do PSS é divulgado 28/01/2021 - 10:20

Foram divulgados no fim da tarde de quarta-feira (27) o resultado provisório das provas objetivas e o resultado provisório da prova de títulos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores e pedagogos para a Rede Estadual de Ensino.

A lista completa está disponível no site https://www.cebraspe.org.br/concursos/seed_pr_20_professor, assim como a consulta individual aos gabaritos oficiais definitivos, aos cadernos de provas e à folha de resposta. O item 1 do Edital º 10/2021, que contém o resultado provisório, explica a ordem exata das notas.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório das provas objetivas, das 10h desta quinta-feita (28) até as 18h de sexta-feira (29) pelo mesmo endereço eletrônico. O mesmo período vale para interpor recursos contra o resultado provisório da prova de títulos, a cujo espelho os candidatos têm acesso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão, bem como recursos por qualquer outro meio que não seja o site do Cebraspe.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de fevereiro de 2021, também no site do Cebraspe.

Já o edital de resultado final da prova objetiva, da prova de títulos e do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no site do Cebraspe e no Diário Oficial do Estado, na data provável de 19 de fevereiro de 2021.