Vozes da Educação se apresenta em comemoração ao Dia do Servidor 28/10/2010 - 18:05

O coral Vozes da Educação se apresentou, nesta quinta-feira (28), na sede da Secretaria de Estado da Educação (SEED), em Curitiba. A apresentação foi uma homenagem aos funcionários da SEED, por ocasião do Dia do Servidor Público, comemorado hoje. O grupo cantou músicas populares brasileiras para o público que assistiam à apresentação cultural.
A secretária de Estado da Educação, Yvelise Arco-Verde, não pôde comparecer ao evento, pois teve um compromisso de última hora com o governador Orlando Pessuti, mas deixou uma mensagem para os funcionários. “Neste dia do servidor público, queremos cumprimentar todos os colaboradores que se dedicam a uma das mais honrosas e indispensáveis atividades, que é a de servir a população com ética, responsabilidade e profissionalismo. Manifestamos também nosso respeito e gratidão a esses funcionários, que dedicam suas vidas trabalhando pelo povo, atendendo aos cidadãos, fazendo valer seus direitos em todas as esferas sociais”, disse.
O Vozes da Educação foi criado em 1999 e, atualmente, é composto por 35 participantes. Entre eles, há servidores da SEED, ex-funcionários aposentados, professores de estabelecimentos de ensino e membros da comunidade. O coral é regido pelos maestros Júnior Cesar Dias e Julio Moreira da Silva.
A finalidade do Vozes da Educação é despertar o interesse pela música e promover atividades culturais, educacionais, sociais e recreativas. O coral conta com o apoio da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Paraná (Assep) e com o incentivo da SEED.

CONVITE – O coral Vozes da Educação convida a todos os servidores e à comunidade em geral a fazer parte do grupo. Os ensaios acontecem todas as quartas-feiras, às 17h30, no auditório da SEED, na Av. Água Verde, 2140, bairro Vila Izabel. Mais informações em www.diaadia.pr.gov.br/coralseed.