Programa Educação para o Futuro - Editais

 

Legislação >> Programa Educação para o Futuro - Editais

 

Neste espaço, você encontra os editais relativos ao Programa Educação para o Futuro.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.º 04/2024 - Seed

Resultado Final

Resultado Preliminar

Contratação de Consultor Individual para planejar, controlar e supervisionar assuntos relativos às salvaguardas ambientais e sociais referentes ao componente de obras relativo ao Programa Educação para o Futuro do Estado do Paraná.

 
Seleção de Consultor Individual n.° 03/2024 - Seed

Reabertura de prazo

Contratação de consultor individual para prestar serviços especializados em desenvolvimento de sistemas para a intranet corporativa da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 
Seleção de Consultor Individual n.° 02/2024 - Seed

 
Seleção de Consultor Individual n.º 011/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para elaboração de aulas, organização de material no sistema Livro Registro de Classe Online (LRCO) e outras atividades pertinentes para os componentes curriculares de zootecnia, tecnologias aplicadas à produção animal e tecnologias aplicadas à alimentação animal dos cursos técnicos de educação técnica profissional (ETP) em pecuária e agropecuária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.º 010/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para elaboração de aulas, organização de material no sistema Livro Registro de Classe Online (LRCO) e outras atividades pertinentes para os componentes curriculares de produção vegetal e projetos integradores dos cursos técnicos de educação técnica profissional (ETP) em agronomia e agropecuária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.° 009/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para elaboração de aulas, organização de material no sistema Livro Registro de Classe Online (LRCO) e outras atividades pertinentes para os componentes curriculares de sistemas agroindustriais, sistemas de integração, lavoura pecuária e floresta, sustentabilidade aplicada à pecuária dos cursos técnicos de educação técnica profissional (ETP) em pecuária e agropecuária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.° 008/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para elaboração de aulas, organização de material no sistema Livro Registro de Classe Online (LRCO) e outras atividades pertinentes para os componentes curriculares de produção animal e gestão rural dos cursos técnicos de educação técnica profissional (ETP) em pecuária e agropecuária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.° 007/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para elaboração de aulas, organização de material no sistema Livro Registro de Classe Online (LRCO) e outras atividades pertinentes para os componentes curriculares de mecanização agrícola, agricultura de precisão, tecnologia de aplicação, construções e instalações rurais, tecnologia em irrigação e drenagem dos cursos técnicos de educação técnica profissional (ETP) em agronomia e agropecuária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.° 006/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para elaboração de aulas, organização de material no sistema Livro Registro de Classe Online (LRCO) e outras atividades pertinentes para os componentes curriculares de horticultura, manejo e conservação de solos, gestão rural, sistemas agroindustriais e sustentabilidade aplicada à agricultura dos cursos técnicos de educação técnica profissional (ETP) em agronomia e agropecuária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.° 005/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para prestar assistência técnica especializada em obras e serviços de engenharia à Unidade de Gerenciamento do Projeto (UGP), de forma a facilitar as atividades relativas ao Componente 2 do Programa Educação para o Futuro do Estado do Paraná.

 

 
Seleção de Consultor Individual n.° 004/2023 - Seed
 
Seleção de Consultor Individual n.° 001/2023 - Seed

Contratação de consultor individual para assessorar a Unidade de Gestão do Programa (UGP) Educação para o Futuro do Estado do Paraná, em relação às atividades que envolvem a Diretoria de Educação (Deduc) e as outras diretorias da Secretaria de Educação.