Escola Total

O Escola Total é um sistema de gestão inovador que visa facilitar o trabalho dos profissionais da educação. A ferramenta permite que diretores, pedagogos e professores acompanhem em tempo real a frequência e o aproveitamento dos estudantes da Rede Estadual. Dessa forma, os profissionais podem acompanhar o rendimento de cada um dos alunos, além de terem em mãos, com facilidade, dados para planejar estratégias de aprimoramento do desempenho escolar.

O sistema permite o acesso a um panorama de todos os alunos de uma escola (para professores e diretores), ou mesmo para a rede de estudantes de um Núcleo Regional de Educação (para os gestores de cada núcleo). É possível medir desempenho por meio das notas e também a participação dos estudantes nas aulas.

A principal vantagem é que a equipe gestora de um colégio tem em mãos as informações mais importantes sobre cada estudante, otimizando inclusive as tomadas de decisões na escola. Também é importante para que o suporte aos alunos seja mais objetivo e eficiente.