Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro oferta o curso "Criança faz arte? Que arte faz a criança?" 19/08/2020 - 16:05

O Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro oferta, desde 1990, cursos de Arte para os estudantes do Curso de Formação de Docentes da Rede Estadual, atendendo presencialmente em sua sede escolas de Curitiba e Região Metropolitana. No atual período de isolamento social, o Guido passou a oferecer o curso “Criança faz arte? Que arte faz a criança?”, na modalidade não presencial, para as escolas de todo o Estado do Paraná, com apoio e divulgação do Departamento de Educação Profissional.  

A primeira oferta desse curso superou as expectativas, recebendo inscrições de alunos dos municípios de Capanema, Chopinzinho, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Laranjeiras do Sul, Paranavaí, Pinhais, Santa Izabel do Oeste, São Jorge d’Oeste, São José dos Pinhais, São Tomé, Siqueira Campos e União da Vitória.

O Curso - O curso “Criança faz arte? Que arte faz a criança?”, com um olhar dialógico, sugere uma incursão no universo da Arte, transitando pelas visualidades, sonoridades e corporalidades a fim de refletir sobre as diferentes infâncias e o ensino da Arte.

SERVIÇO - Para acompanhar as ações do Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, siga o perfil no Instagram @cecaguidoviaro, fanpage no Facebook https://web.facebook.com/centrodeartesguidoviaro e o site www.centrodeartesguidoviaro.com.br.

2ª Oferta do Curso "Criança faz arte? Que arte faz a criança?"

Carga horária: 20h

Inscrições: a partir de 20 de agosto, exclusivamente pelo link https://forms.gle/LBFLR8Hy9tmuaGd88

Início da 2ª Oferta: 21 de setembro

Informações: http://www.centrodeartesguidoviaro.com.br/?page_id=76