Centro Guido Viaro convoca artistas e estudantes para envio de arte postal 04/12/2020 - 16:22

O Centro Estadual de Capacitação em Arte Guido Viaro promove a III Convocatória de Arte Postal. Desta vez, a temática é "O mundo e a Covid-19". Artistas, técnicos, professores, estudantes e demais interessados começaram a enviar seus postais na última sexta-feira (27) e têm até 15/12 para participar por meio do formulário disponível em https://qrgo.page.link/6yKNG.

Após o preenchimento do formulário, o postal físico poderá também ser enviado para o endereço Rua Francisco Mota Machado, 490, Capão da Imbuia, Curitiba, Paraná – Brasil, no CEP: 82800-230.

A mostra virtual será aberta a partir de 17 de dezembro de 2020 e estará disponível no site do Centro de Artes Guido Viaro e página do Facebook. Os trabalhos recebidos passarão a fazer parte do acervo do Centro Estadual de Capacitação em Arte Guido Viaro. 

“Em anos anteriores, recebemos postais de Portugal, Argentina, Uruguai, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e de muitos estudantes de vários municípios do Paraná. Queremos estimular a produção artística durante o período da pandemia e mostrar as diferentes percepções de artistas, professores, estudantes e demais interessados diante desse momento que estamos vivendo”, diz a diretora do Centro de Artes, Sabrina Rosa Cadori.

Serviço:

III Convocatória de Arte Postal – Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro.

Tema: O mundo e a Covid-19.

Técnica: Livre.

Dimensão: Postal 10x15 cm (sem envelope).

Envio on-line: Formulário: https://qrgo.page.link/6yKNG

Envio físico: Rua Francisco Mota Machado, 490 – Capão da Imbuia – Curitiba – Paraná/BR. CEP: 82800-230.