Centro de Artes Guido Viaro promove mostra de teatro 16/10/2018 - 15:02

O Centro Estadual de Artes Guido Viaro promove nesta semana, em Curitiba, a III Mostra de Teatro e o II Encontro de Linguagens da Cena e Teatralidades Guido Viaro. Os eventos acontecem simultaneamente nos dias 17, 18 e 19.

A entrada é gratuita com classificação livre para todas as idades. Não é preciso fazer inscrições prévias.

As apresentações serão feitas por estudantes das escolas da rede estadual de ensino, do Centro Estadual de Artes Guido Viaro e da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade Estadual do Paraná (Unespar) Câmpus de Curitiba II – FAP.

A programação é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos professores, que fazem os cursos de capacitação no Centro de Artes, em suas escolas.

Segundo a diretora do Centro Guido Viaro, Sabrina Rosa Cadori, o objetivo é promover a troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais e estudantes. “É uma oportunidade para os estudantes assistirem e conhecerem diferentes linguagens dentro do teatro e também uma experiência que irá ampliar o repertório cultural e artístico dos alunos”, disse.

ENDEREÇO - O Centro de Artes Guido Viaro está localizado na Rua Francisco Mota Machado, 490 - Capão da Imbuia, em Curitiba. Confira AQUI a programação completados dos eventos.

GALERIA DE IMAGENS