Classificação provisória para bolsistas do Pronatec – Mediotec 19/02/2018 - 16:18

Está disponível a classificação provisória do Processo Seletivo Interno de Bolsistas (PSB Interno) para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) - MedioTec do Ministério da Educação. As vagas são para professor, pedagogo e tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) bolsistas nos Núcleos Regionais de Educação (NRE) de Curitiba, Dois Vizinhos e Paranavaí.

O prazo para interposição de recurso começa as 09h da manhã desta terça-feira (20) e vai até as 17h do mesmo dia. Os candidatos devem protocolar o recurso diretamente no NRE de inscrição, devidamente fundamentados e apontando o item do edital de inscrição questionado.

Após a análise de todos os recursos será publicada a classificação final do PSB Interno no próprio portal da Secretaria da Educação. As contratações serão feitas no decorrer do ano, de acordo com a necessidade dos Núcleos Regionais de Educação.

Edital n.º 11/2018 – GS/SEED : classificação provisória do Processo Seletivo Interno de Bolsistas para atuação no Pronatec – MedioTec

Anexo do edital

Outras informações estão disponíveis na página: arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes_PSS/InscricoesMediotec.html