Congresso de Cultura e Educação em novo local 24/05/2012 - 12:20

A organização do terceiro Congresso de Cultura e Educação para Integração da América Latina (Cepial) informa que o evento vai acontecer em novos locais:

Campus II - reitoria
Rua. Quinze de Novembro, 1299 – Centro

Setor de ciências jurídicas - Prédio histórico
Praça Santos Andrade, 50 - Centro

Ambos os endereços em Curitiba.

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED) realizou uma parceria com o Cepial para oferecer vagas aos profissionais da educação da rede estadual. Os interessados devem se dirigir aos Núcleos Regionais de Educação para fazerem suas inscrições através do código 60095 do SICAPE. De acordo com informações do Cepial, os professores beneficiados com as vagas e que já efetuaram inscrição pelo site do III Cepial devem desconsiderar esta inscrição e se dirigir aos seus Núcleos de referência.
 

Terceiro Congresso de Cultura e Educação para Integração da América Latina (Cepial) será realizado de 15 a 20 de julho, em Curitiba.

 


Informações pelo site oficial do evento http://cepial.org.br/ ou pelo telefone (041) 3013-7570

 

GALERIA DE IMAGENS