Esclarecimentos sobre Coronavírus 06/02/2020 - 17:03

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) e a Defesa Civil, realizará uma webconferência a fim de encaminhar os esclarecimentos e as medidas preventivas sobre o Coronavírus.

A webconferência acontecerá nessa sexta-feira (7), às 10h30, e para assistir e registrar suas dúvidas, basta clicar aqui: https://youtu.be/q-qRmoPaanU

As informações serão repassadas pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde, Doutora Acácia Nasr.

Participam ainda o Diretor de Educação da Seed, Raph Gomes Alves e o coordenador-executivo da Defesa Civil Estadual, Tenente Coronel QOBM Antonio Geraldo Hiller Lino. 

SOBRE O CORONAVÍRUS - O vírus n-Cov 2019 foi identificado na China a partir de casos de pacientes com pneumonia em uma cidade do país chamada Wuhan. Após o pronunciamento da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o alto potencial de contágio do vírus, o Brasil, por meio do Ministério da Saúde, iniciou o monitoramento, organização e emissão de informações sobre o novo vírus e a doença.