Escola Interativa tem novas palestras online 29/11/2013 - 15:00

Começa nesta segunda-feira (2) o segundo ciclo de palestras online do projeto Escola Interativa. A iniciativa é voltada a professores e gestores da rede estadual de ensino, mas pode ser acessada por qualquer pessoa, gratuitamente. Interessados devem acessar o portal Dia a Dia Educação e participar ao vivo, enviando perguntas através de um chat, ou assistir aos arquivos mais tarde, quando preferirem.

Três palestras serão transmitidas na primeira semana de dezembro, com os temas “Brasil/Japão/Estados Unidos: Experiências Internacionais em Gestão”, “A dimensão Pedagógica e Administrativa do trabalho do diretor na escola” e “Interdisciplinaridade”. Cada palestra tem duração de 40 a 50 minutos, e tanto o vídeo quanto a atividade do chat ficam arquivados para quem não puder participar ao vivo.

Programação completa:

Tema: Brasil/Japão/Estados Unidos: Experiências Internacionais em Gestão
Palestrante: Profª Eva Aparecida Montani e Profª Rosineide Frez
Data: 02/12/13
Horário: 14h 10min

Tema: A dimensão Pedagógica e Administrativa do trabalho do diretor na escola
Palestrante: Profª Juara Regina Arthury de Almeida Ferreira
Data: 03/12/13
Horário: 14h 10min

Tema: Interdisciplinaridade
Palestrante: Profª Solange Mosquete Zaghi Silva
Data: 04/12/13
Horário: 09h 10min

Uma quarta palestra foi adicionada à programação desta semana:

Tema: Rede de Proteção: Encaminhamentos para melhor articulação da Rede de Proteção e Programa de Combate ao Abandono Escolar
Palestrantes: Ana Paula Pacheco e Marisa Léris Pereira da Silva
Data: 05/12/13
Horário: 14h 10min

Acesse a página do Escola Interativa: www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1275

GALERIA DE IMAGENS