Guido Viaro tem cursos para professores 23/08/2013 - 14:40

O Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, em Curitiba, tem vagas abertas para cursos de formação continuada no ensino de Arte. As vagas são para professores da rede estadual de educação. Os cursos têm carga horária de 20 horas (5 encontros presenciais) e a próxima oferta tem início em 9 de setembro.

São oferecidos mais de vinte cursos nas áreas artísticas: Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, contemplando também, Arte e Tecnologia e Literatura. Podem participar professores das disciplinas de Arte, Língua Portuguesa, Educação Física, entre outras, residentes em Curitiba e região metropolitana.

Os cursos de formação continuada visam subsidiar os professores com fundamentos teóricos, práticos e metodológicos da Arte e seu ensino na Educação Básica. “Os cursos proporcionam o aprofundamento e a exploração em sala de aula dos conhecimentos nas áreas artísticas, além de oportunizar a socialização de experiências pedagógicas entre os participantes”, explica a professora Keila Lima, coordenadora pedagógica do Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro.

SERVIÇO
Inscrições abertas até o dia 1º/9/2013 com vagas limitadas
Início do curso: 9/9/2013
Fone: (41) 3267-3597
E-mail: inscrevermeguidoviaro@gmail.com
Rua Francisco Mota Machado, 490 - Capão da Imbuia.
CEP: 82800-230 - Curitiba - PR
www.centrodeartesguidoviaro.com.br

GALERIA DE IMAGENS