INSCRIÇÕES PARA ASSESSORIA TÉCNICA JURÍDICA DA SEED ATÉ 20/05 - Atualizado 24/05 14/05/2019 - 11:20

 
PROCESSO SELETIVO CONCLUÍDO.
 
 

Essa é a última semana para o Cadastro de Currículos para participar do processo de credenciamento para compor o quadro de funcionários da Assessoria Técnica Jurídica da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED). As inscrições vão até o dia 20 de maio, próxima segunda-feira.
 

O processo de credenciamento tem como objetivo selecionar profissionais para compor o quadro de funcionários da Assessoria Técnica Jurídica da Secretaria.
 
Entre as atribuições do cargo estão o acompanhamento de procedimentos administrativos, elaboração de expedientes, notificações, ofícios, despachos e análise de processos; pesquisas juriprudenciais; aplicação da legislação que regulamenta o órgão e elaboração de minutas de atos administrativos diversos.

 

 

 

PRÉ-REQUISITOS - Podem participar do processo de credenciamento servidores do quadro efetivo da Seed (QPM ou QFEB). Entre os requisitos para se candidatar estão ter Ensino Superior Completo; possuir experiência profissional em procedimentos administrativos e conhecimentos de legislação aplicada à administração pública, entre outros.