Municípios - Formação Continuada

Municípios >> Educa Juntos >> Formação Continuada

Um dos objetivos do Programa Educa Juntos é ofertar formação continuada aos profissionais de educação das redes municipais de ensino, como processo permanente e constante de aperfeiçoamento da prática pedagógica, de forma a assegurar ensino de qualidade aos estudantes da rede pública.

Desta forma, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (Seed-PR), por meio da Diretoria de Educação e do Núcleo de Cooperação Pedagógica com Municípios (NCPM), oferta formações voltadas a gestores, equipes pedagógicas e professores, dentro das necessidades apresentadas nos diversos contextos dos municípios paranaenses, com vistas a contribuir com o crescimento dos profissionais da educação.

 

Confira abaixo as formações ofertadas:

 

estudo e planejamento

Estudo e Planejamento

 

A Seed-PR tem como premissa proporcionar formação de qualidade aos profissionais da educação, pois acredita que a formação continuada é de fundamental importância para o aprimoramento do processo ensino-aprendizagem.

Os dias de Estudo e Planejamento constituem-se como um dos principais processos formativos ofertados, pois abrangem todos os profissionais que atuam nas instituições da rede pública estadual e municipal.

Acesse: 2024 | Anos anteriores

 

Cursos e Lives