A Secretaria de Estado da Educação (SEED) promoveu nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), em Curitiba, o encontro dos coordenadores do Paraná Alfabetizado. O evento serviu para discutir as ações relacionadas ao primeiro chamamento de 2012, tendo em vista o início das atividades do programa.